Celebridades

Jojo Todynho comenta sobre convite para BBB 24

Nome da funkeira é cotado para participação da próxima edição do Big Brother Brasil, internautas pareceram empolgados com a possibilidade e sensitiva se pronunciou

25 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 19h30
Jojo Todynho comenta sobre convite para BBB 24  Lorena Bueri

Após boatos de que Jojo Todynho seria convidada para a próxima edição do Big Brother Brasil. Segundo informações da cantora, esse sonho dos fãs poderia ser parcialmente realizado. Jojo comentou que participaria de um confinamento especial, para entrar, causar e sair da casa.

“Toparia um confinamento especial só pra entrar, botar fogo na casa e sair. Eu não aguentaria outro confinamento.”, disse a funkeira. 

Boninho teria pensado em realizar a próxima edição com ex participantes de outros realities, até de outras emissores. Como a artista já participou do reality A Fazenda, se encaixaria nesse requisito.

"Neste ano vai ter Camarote, Pipoca e também... Essa não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês que querem curtir o Big Brother", informou Boninho, que não deu maiores detalhes sobre quem estaria neste novo grupo, mas já afirmou que não vai ser formado por ex-BBBs e sim que esse novo formato seria mais uma chance para quem gosta de consumir o programa.  

O diretor do programa também cotou o nome de Nicole Bahls para o próximo BBB, mas segundo ele, a influenciadora teria queimado cartucho participando do reality A Fazenda, na emissora concorrente.  


Boninho e Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na última quinta-feira (20), Boninho anunciou algumas mudanças para a próxima edição do programa, já que a atual tem causado repercussão negativa nas redes sociais, por conta dos participantes e as dinâmicas que estão movimentando o jogo. A coluna do Gabriel Perline afirma que o diretor derrubou um dos maiores princípios do programa, vetar ex participantes de realities. 

Antes mesmo da certeza que Jojo participe do reality, a sensitiva Bianca Godoi afirmou que viu a cantora no programa e sua sensibilidade aponta que ela será campeã da edição. Nos comentários, muitos internautas comentaram que a participação da celebridade aumentaria a audiência do programa e levaria uma nova energia. 

Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/ Globo/ João Miguel Junior

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo