Celebridades

Jojo Todynho abre processo contra Nego Di por gordofobia

A cantora decidiu pôr abrir processo judicial contra o humorista por comentários gordofóbicos sobre ela em seu ensaio fotográfico inspirado no livr-action: A Pequena Sereia

01 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 01 Out 2022 - 22h00
Jojo Todynho abre processo contra Nego Di por gordofobia Lorena Bueri

Jojo Todynho resolveu processar o humorista e ex-BBB, Nego Di, por causa de uma piada gordofóbica feita por ele, em que debochou da cantora no ensaio fotográfico feito para a revista Glamour, inspirado no live-action de “A Pequena-Sereia”.

Jojo fez uma série de stories em que conta que já entrou com a ação judicial contra Nego Di, e agora o caso está na justiça.

Em seus stories, Jojo disse: "Deixa eu falar uma coisa pra vocês, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque eu estou pouco me f*dendo para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas, da melhor forma: na justiça"


Jojo Todynho em ensaio fotográfico. Foto REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


 A cantora e ex-fazenda continua: "Com gente da laia dele, a gente trata assim: na justiça. Inclusive, estou ajudando as milhares de pessoas que ele deu o golpe. Ao invés dele estar preocupado com a minha vida, porque eu estou trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e ressarcir as pessoas que ele causou dano (...) É por isso que eu já tomei as medidas", afirmou ela.

Lucas, o marido da cantora do hit “Que tiro foi esse” já havia se manifestado no início do mês, indignado com o que Nego DI havia postado, ele usou vários adjetivos para se referir ao humorista: “bosta", "merda", "otário", "ridículo", "nojento" e 'porco".

“Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (...) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”, falou o militar com tom de irritação.

Ele continua falando: “Um otário, merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Se você fizesse isso na minha frente, você ia levar porrada, nojento. Você é um nojento, é um porco, cancelado. Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia”.

O vídeo com o comentário de Nego Di foi retirado da rede após denúncias de internautas e de Lucas. O humorista se defendeu: "Vivemos num momento onde os únicos que não podem fazer piadas são os comediantes".

Aguardamos o desenrolar dessa situação, pois gordofobia é crime.

Foto Destaque: Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo