Celebridades

Jojo Todyndo rebate comentários maldosos em relação a sua perda de peso

A cantora e apresentadora Jojo Todynho, de 25 anos de idade, usou sua conta no Instagram para responder as críticas que tem recebido de pessoas que "fiscalizam" o seu peso nas redes sociais.

19 Jan 2023 - 19h59 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 19h59
Jojo Todyndo rebate comentários maldosos em relação a sua perda de peso  Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira (19), a cantora e empresária Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores um vídeo no qual manda recado para as pessoas que, através de comentários de mau gosto deixados em seu perfil, tentam desmotivar a artista em relação ao seu corpo e à perda de peso. 

"Bom dia! Dublê de Gracyanne passando aqui pra fazer um pedido pra você que acha que tá motivando e fica desmotivando as pessoas" começou a também empresária usando um top preto e dentro de seu carro a caminho da local onde realiza as suas atividades físicas. 



Jojo Todyndo rebate comentários negativos em relação ao seu peso. (Foto: Reprodução/Instagram) 



Jojo, sem hesitar em rebater as milhares de mensagens dos críticos de plantão, deu continuidade em seu desabafo - 'Nossa, você tá malhando? Não vi diferença'. Quem tá malhando não tá malhando pra você ver diferença não. O corpo não é teu, c*r*lho! Cuida da tua vida! Você é médico, você é nutricionista, você é endocrinologista?", questionou a cantora. 

Toddynho também enfatizou a falta de empatia por parte dos internautas que usam o seu tempo para despejar comentários negativos em relação à perda de peso nos perfis de outras pessoas. Jojo ainda afirmou que não estaria realizando os seus procedimentos e exercícios para mostrar à sociedade, mas para ter uma melhor qualidade de vida e que nem avisará quando realizará a sua cirurgia bariátrica. 

Jojo Todynho tem usado o mês de janeiro para aproveitar as suas férias e viajou para o Estados Unidos, onde protagonizou um episódio curioso em que aparece numa loja comprando itens para um enxoval de bebê e revela o desejo de ser mãe ainda neste ano. 

Quando questionada sobre a paternidade de seu futuro primogênito, a cantora afirmou que já haveria um pai para o seu bebê e que já estaria adiantando as compras dos itens necessários para o enxoval e que estaria se sentindo pronta para uma possível gravidez. 

Tendo Jordana Gleise como nome de batismo, a cantora deu os primeiros passos em sua carreira artística no Carnaval de 2018, quando estourou com o hit "Que Tiro Foi Esse?". 

 

Foto Destaque: Jojo Todynho durante ensaio fotográfico para o São Paulo Fashion Week 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo