Celebridades

Jojo Toddynho surpreende fãs, citando Anitta

A cantora Jojo Toddynho surpreendeu o público ao mencionar a cantora Anitta. Em homenagem recebida no Central da Copa ela mostrou gratidão com a ex-amiga.

16 Dez 2022 - 21h24 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 21h24
Jojo Toddynho surpreende fãs, citando Anitta Lorena Bueri

Durante a exibição do último Central da Copa, a cantora Jojo Todynho foi surpreendida com uma homenagem. Mas o público também foi surpreendido, quando em seu agradecimento, a cantora mencionou Anitta. 

Alex Escobar mencionou as vendas de Jojo no mercado musical e a elogiou pelo talento revelado durante a exibição dos programas. A cantora que foi uma das grandes revelações da transmissão desta Copa do Mundo ficou muito emocionada.

Mas a maior surpresa aconteceu no agradecimento de Jojo. A cantora mencionou Anitta, que no discurso em seu show do Rock in Rio 2019 disse ter alcançado o sucesso por mérito próprio. 


Jojo Toddynho emocionada  ( Foto: Reprodução/ Instagram) 


O interessante é que as duas tiveram um desentendimento há um ano e meio e não parecia que tinham reatado a amizade desde então.

Anitta não teria aprovado algumas atitudes de Jojo, segundo o ex- empresário de Jojo Todynho, o DJ Batata. Mas, o DJ também disse que Anitta tem facilidade de perdoar as pessoas e que acreditava que as duas se entenderiam.

Jojo disse que sempre seria grata a amizade de Anitta e que ela era um grande exemplo para ela.

O público, nas redes sociais manifestou a surpresa com a menção de Jojo a Anitta. O público torceu bastante para que as duas tenham reatado a amizade. Porém, pode ser apenas um ato de gratidão de Jojo Todynho por alguém que fez parte de sua trajetória.

O programa que também conta com o ex-jogador Fred e ontem também teve a participação de Ary Fontoura em sua última edição.

Jojo Todynho surpreendeu a muitos com sua desenvoltura e, apesar de dizer não entender nada de futebol, mostrou bastante conhecimento técnico sobre o esporte.

O programa ajudou Jojo durante o processo de divórcio que aconteceu exatamente no começo das transmissões da Copa do Mundo do Catar.

Foto Destaque: Jojo e Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo