Celebridades

Jojo Toddynho mostra indignação com eliminação da seleção na Tv

Cantora representou a indignação da torcida com o técnico da seleção brasileira. Jojo chegou a ameaçar se retirar do programa da Globo, tamanha a irritação com Tite.

11 Dez 2022 - 21h00 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 21h00
Jojo Toddynho mostra indignação com eliminação da seleção na Tv Lorena Bueri

Uma das revelações na cobertura da Copa do Mundo do Catar, a cantora Jojo Toddynho representou muitos brasileiros durante o programa Central da Copa, transmitido pela Rede Globo no final da noite da última sexta-feira.

Já no começo do programa, enquanto Alex Escobar fazia um resumo da eliminação do Brasil, Jojo ameaçou xingar o técnico Tite. Mas ela mesma tapou a boca antes que algum palavrão fosse ouvido. A vinheta “que tiro foi esse” tentou disfarçar a raiva que a cantora demonstrava, enquanto os participantes do programa riam, se divertindo.

Jojo, que logo nos primeiros programas Central da Copa disse que não entendia muito de futebol, mostrou bastante conhecimento quando comentou a eliminação do Brasil. Criticou a escolha do técnico brasileiro nas substituições e o elenco escolhido para bater os pênaltis. A cantora também criticou Tite pela saída para os vestiários, enquanto os jogadores sofriam em campo o impacto da eliminação nas quartas-de-final. Rodrygo também foi criticado pela maneira que cobrou a primeira penalidade. A cantora chegou a mencionar o craque Neto, comentarista da emissora concorrente, que logo após a derrota expressou sua irritação em seu programa ao vivo.

Logo depois, Jojo Toddynho levantou e disse que se retiraria do programa. Escobar tentou acalmar a cantora, que dizia estar indignada demais com o técnico brasileiro para continuar falando sobre o assunto.

Mas a situação foi contornada. Cauã Reymond que era o convidado do programa do dia 9 de dezembro se divertiu bastante com a irritação de Jojo, que continuou criticando Tite, apesar de estar um pouco mais calma.


Central da Copa (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ex-jogador Fred, também integrante do Central da Copa, criticou principalmente o fato de Neymar não ter batido o primeiro pênalti. “Daria confiança para a equipe” . O comentarista da Rede Globo também afirmou que , logo após a primeira penalidade perdida, os jogadores poderiam ter invertido a ordem dos batedores da equipe.

Jojo Toddynho, durante todo o programa manteve a indignação, representando o sentimento da maioria da torcida brasileira.

Foto Destaque: Jojo Toddynho. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo