Celebridades

Jojo Toddynho aproveita tempo livre para responder fãs

Jojo Toddynho surpreende os seus seguidores por aparecer respondendo algumas perguntas bem específicas. Ela abordou assuntos como casamento, falou sobre desafios e ainda deu conselhos.

20 Abr 2023 - 20h45 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 20h45
Jojo Toddynho aproveita tempo livre para responder fãs Lorena Bueri

Jojo Toddynho, cantora e empresária carioca, apareceu em seu Instagram para a felicidade dos fãs. Dessa vez, não foi uma aparição rápida entre um compromisso e outro, mas um momento de descontração enquanto ela estava no salão de beleza. Jojo, ao mesmo tempo que algumas mulheres cuidavam de seu cabelo, parou e respondeu uma caixinha de perguntas.

 "Você pretende casar de novo?" , questionou um fã, que aliás representa a curiosidade de muitas pessoas, já que no começo desse ano, Jojo se tornou assunto após passar por uma separação conturbada com seu ex-companheiro Lucas Souza. Na época, Toddynho apareceu bem abalada nas redes sociais,no entanto, a resposta dela a pergunta foi que com certeza sim,ela pretende se casar novamente. "Tá ficando com alguém?", um outro internauta perguntou. Mas Jojo afirmou que não, que não estava ficando com ninguém, que estava "quietinha". 

Em seguida, perguntaram a ela qual seria o maior desafio que ela já enfrentou ou está enfrentando. "Reeducação Alimentar", afirmou ela, e acrescentou "é babado". Jojo atualmente compartilha quase que diariamente sua rotina no mundo fitness. Ela começou a treinar muito com ajuda da personal Carol Vaz que é reconhecida por seu trabalho duro e eficaz. Jojo sempre publica trechos de seu treino e com base na resposta dela, a mudança de perspectiva quando o assunto é comida tem sido um grande obstáculo para ela. 


Carol Vaz postando um trecho do treino de Jojo Toddynho (Reprodução/Instagram/@teamcarolvaz)


Conselhos também temos por aqui. A influencer também aproveitou para dar um conselho a uma pessoa que comentou não aguentar mais a sogra. "Você vive a sua vida, ela vive a vida dela,entendeu? Até porque você é casada com o filho dela,não com ela, entendeu? E ambas respeitam o espaço uma da outra" orientou a cantora. Uma seguidora relatou estar sofrendo com agressões físicas e psicológicas, e Jojo disse que a melhor solução seria a separação em um caso como esse, além da denúncia que deveria acontecer por meio da Lei Maria da Penha. 

Tudo isso aconteceu durante a madrugada. Jojo saiu do salão de beleza às 06h da manhã. Depois de chegar em casa,ela colocou sua roupa e seguiu para a academia. 

 

Foto destaque: Jojo Toddynho (Reprodução\Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo