Celebridades

Jojo Toddynho anuncia que vai se afastar das redes sociais

Cantora anunciou pausa nas redes sociais para cuidar da saúde mental. Nos últimos tempos, Jojo teve polêmicas com o ex-marido e a mãe biológica que viraram processo.

25 Fev 2023 - 21h29 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 21h29
Jojo Toddynho anuncia que vai se afastar das redes sociais  Lorena Bueri

 

Na última quinta-feira, dia 23, Jojo Toddynho anunciou em seu stories que precisa “dar um tempo” das redes sociais. “Vou ficar ausente para me realinhar. Estou estressada e sensível. Quando fico assim, eu choro”.

A decisão veio depois das brigas públicas com o ex-marido Lucas Souza. A cantora disse que precisa cuidar da saúde mental.

Outra polêmica que Jojo enfrentou ultimamente foi uma briga com a mãe biológica. Em um vídeo onde d. Ione orientava o ex-marido da filha, ela disparou “Ela é uma mulher tola, nem eu mexo com mulher tola. Ela tá sendo mal orientada, mal assessorada. Ela não tem sabedoria, entende isso. Ela se acha a rainha da cocada preta”.

Jojo que já tinha entrado com processo contra difamações feitas por Lucas Souza, decidiu também processar a mãe biológica. “Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo e carinho”.


Jojo Toddynho (Reprodução/ Instagram)


Mesmo com tantas polêmicas, a cantora disse que vai continuar fazendo postagens esporádicas. "Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais".

Jojo Toddynho já vinha demonstrado intenção de focar no auto-cuidado este ano. Primeiro ela começou a analisar a hipótese de fazer cirurgia bariátrica, "Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra, que a cirurgia salvou vidas, mas eu não precisava e não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica. Então se o profissional que está com meus exames e cuida de mim acha que tenho, que é preciso vou cumprir”.

Os planos para a cirurgia acabaram adiados, a cantora tem feito dieta e treinado. Outro projeto para 2023 é fazer faculdade de Direito.

Foto Destaque: Jojo Toddynho. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo