Jojo, Raissa, Jakelyne e Lucas são os indicados para a nona roça da A Fazenda

Publicado 11 de Nov de 2020 às 20:26

Com uma noite marcada pelos poderes, Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Sefie e Jakelyne Oliveira foram os indicados para a nona roça da edição, formada nessa terça-feira (10), no programa ao vivo. Apenas Selfie não possui mais a esperança de voltar como fazendeiro, já que a ex-miss, como a última indicada para a berlinda, o escolheu para ser o vetado da prova dessa quarta-feira. 

Antes mesmo de dar início a votação, a ganhadora da prova de fogo, que foi Mirella, precisou escolher com qual dos poderes ela gostaria de ficar. Após ler, a peoa entregou o poder vermelho, escolhido pelos usuários do TikTok, para o Lucas Selfie e preferiu ficou com o verde. Dando continuidade, chegou a vez do fazendeiro da semana, Biel, dizer quem ele queria na berlinda. O peão agradeceu aos colegas por ter sido uma semana com ele sendo fazendeiro sem punições, e logo depois indicou a Jojo Todynho como a primeira a sentar nas cadeiras da roça. 

Leia mais: Mirella vence prova de fogo e pode mudar o rumo do jogo na próxima roça


Jojo Todynho, Raissa  Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira, participantes da A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)


Com a votação aberta para todos os participantes, o Mateus foi o segundo a ocupar a cadeira ao lado da funkeira, sendo o mais votado da casa, e com o poder de puxar alguém da baia, Mateus acabou puxando o Lucas Selfie, que tinha em mãos o poder vermelho, que dava o direito de presentear outro participante com 10 mil reais e escolher o quarto roceiro da semana. O Youtuber, que sempre diz estar ajudando o entretenimento brasileiro, deu o dinheiro para Lidi e optou colocar a jakelyne na roça. 

Mesmo com os quatros roceiros já escolhidos, a noite teve espaço para outros poderes e junto a eles algumas reviravoltas. Biel, vencedor do poder dado pela Aliexpress, pode escolher trocar o segundo ou o terceiro roceiro para substituir por outra pessoa, o peão explicou que Mateus não deveria estar ali naquela situação novamente e substituiu o colega pela Raissa. E para finalizar a noite, foi a vez da Mirella ler para todos os confinados o poder verde, que lhe presenteava com 20 mil reais, porém causava uma punição de 48 horas sem água encanada. 

(Foto destaque: Jakelyne, Jojo, Lucas e Raissa, indicados para nona roça do reality. Reprodução/Record)

Deixe um comentário