Cinema/TV

Johnny Pizarro membro da equipe de “Law & Order: Organized Crime” é morto a tiros em Nova York

Johnny Pizarro possuía 31 anos e era responsável por inspecionar o estacionamento da produção de “Law & Order: Organized Crime”, após ser baleado foi levado ao hospital mas não resistiu

20 Jul 2022 - 16h51 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 16h51
Johnny Pizarro membro da equipe de “Law & Order: Organized Crime” é morto a tiros em Nova York Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 19, em Greenpoint, no bairro do Brooklyn em Nova York, Estados Unidos, Johnny Pizarro de 31 anos era inspetor do estacionamento, responsável por reservar as vagas da produção de “Law & Order: Organized Crime” foi baleado enquanto estava dentro de um carro, o assassino se aproximou e após abrir a porta do veículo atirou na vítima. A NBC lançou uma nota lamentando o ocorrido: "Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”.

O crime aconteceu aproximadamente ás 05h15 da manhã, Pizarro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito declarado às seis da manhã. No primeiro momento nenhuma informação da vítima tinha sido divulgada, possivelmente por anunciarem que a família ainda não teria sido notificada do assassinato.

A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito, mas segundo fontes o possível responsável pelo crime saiu correndo após realizar os disparos, era um homem magro, baixo e estava vestindo moletom e calças de tons escuros. O local onde a tragédia aconteceu é relatado pelos moradores como um lugar tranquilo para se viver, sem registrar assassinatos desde 2020.


Elenco de "Law & Order: Organized Crime"(Foto: Reprodução/Instagram)


“Law & Order: Organized Crime” é um spin-off da série norte-americana “Law & Order” que possuiu 21 temporadas, e foi exibida por 20 anos, de setembro de 1990 a maio de 2010. O spin-off teve sua estreia em abril de 2021, sua segunda temporada foi lançada em setembro do mesmo ano e encerrada em maio deste ano. O elenco conta com Christopher Meloni como Elliot Stabler, Danielle Moné Truitt interpreta Ayanna Bell, Ainsley Seiger é responsável por atuar como Jet Slootmaekers, esses são os personagens que estão desde o início da trama e estão confirmados para aparecer na terceira temporada, que foi renovada em maio.

 

Foto destaque: Christopher Meloni em "Law & Order: Organized Crime". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo