Celebridades

Johnny Depp faz homenagem à Heath Ledger com doação milionária para Fundação Hospitalar Infantil

O ator Johnny Depp prestou uma homenagem para o astro Heath Ledger com doação milhonária para Fundação Hospitalar Infantil de Perth como parte de sua promessa sobre doações beneficentes.

08 Jul 2022 - 18h19 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 18h19
Johnny Depp faz homenagem à Heath Ledger com doação milionária para Fundação Hospitalar Infantil Lorena Bueri

Atos beneficentes e doações de atores e artistas são um modo de incentivo para prestações de auxílio a instituições carentes e Johnny Depp já é conhecido por suas doações e visitas à hospitais infantis desde sua atuação em Piratas do Caribe, mas dessa vez sua doação foi feita como uma homenagem ao astro Heath Ledger, que atuou como o Coringa antes de seu falecimento em 2008.

A doação foi feita por Johnny, mas a inspiração por trás da instituição escolhida foi a família de Heath, que nasceu em Perth, na Austrália e recebeu agradecimentos do chefe executivo do Perth Children's Hospital Foundation, dizendo que o valor doado seria bem aproveitado para proporcionar conforto para as crianças do hospital e era inspirador observar o legado de Ledger ser seguido de tal forma pelo ator, que era um de seus amigos próximos.

O valor doado faz parte de uma promessa feita por Depp, que prometeu doar o valor arrecadado pela venda do quadro que fez de Heath Ledger para sua coleção de arte Never Fear True, que tem beneficiado instituições nos EUA e na Austrália, mas espalhando os lucros para Instituições carentes em todo o mundo com o valor de 1,17 milhões de dólares, aproximadamente 6,16 milhões de reais.


Quadro de Heath Ledger por Johnny Depp em coleção Never Fear Truth. (Reprodução/Instagram)


Heath Ledger ficou conhecido por sua atuação em '10 Coisas que Odeio em Você' e também por interpretar o vilão em 'Batman: O Cavalheiro das Trevas' em 2008 e ganhou postumamente o Óscar de 'Melhor Ator Coadjuvante' pelo papel de Coringa como homenagem da Academia e recebeu aplausos de pé de todos os atores presentes.

Não foram prestados depoimentos sobre a doação tanto por Depp, quanto pela família de Heath ou seus porta-vozes, mas aguarda-se que algo seja dito e que a mensagem de boas ações e doações, seja seguida por seus fãs e admiradores.

 

Foto Destaque: Johnny Depp. Reprodução/CidadeVerde

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo