Celebridades

Johnny Depp contesta nova evidência apresentada por Amber Heard em julgamento

As estrelas de Hollywood Amber Heard e Johnny Depp protagonizam um escândalo midiático que parece estar longe do fim. A atriz alega ter sido vítima de violência doméstica e exibe fotos à seu favor.

11 Mai 2022 - 19h02 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 19h02
Johnny Depp contesta nova evidência apresentada por Amber Heard em julgamento Lorena Bueri

Fake ou fato? Uma nova foto polêmica é apresentada como evidência no embate judicial entre Amber Heard e Johnny Depp. Nesta quarta-feira (11),  a atriz de "Aquaman" revelou uma imagem com os lábios inchados de tanto sangrar, segurando uma placa que dizia: “Eu retornarei”, após uma suposta violência física por parte de seu ex-marido, com quem se relacionou por um pouco mais de dez anos.


Amber em tribunal. (Foto: Reprodução/Bang Showbiz)


“Estávamos em uma daquelas brigas, acredito que seja essa a correta, no apartamento dele na parte baixa da cidade, estávamos na cozinha da área de lazer e ele me acertou com a parte de trás da mão. E, vocês sabem, ele usava muitos anéis, então eu só lembro de sentir os meus dentes atingindo o meu lábio e um pouco de sangue foi parar na parede. Simples assim, tinha um pouco de sangue na parede.”, detalha.

Sob protesto da equipe de Depp, a evidência foi invalidada pelo júri, uma vez que a suposta prova deveria ter sido anexada nos momentos iniciais do julgamento. Além disso, os advogados do astro frisam a contradição de Heard em relação às datas, uma vez que a foto é de 2012, e o primeiro indício de violência foi registrado como sendo no ano de 2013. 

A foto publicada em primeira mão pelo portal do TMZ, viralizou e gerou buzz na internet, acendendo o debate e dividindo opiniões entre os fãs das estrelas de Hollywood, que protagonizam um grande escândalo midiático: enquanto os fãs de Heard apontam Depp como machista e enxergam as provas como indiscutíveis, os fãs do mesmo duvidam da veracidade das fotos e denominam Amber como mentirosa.

O ator de "Piratas do Caribe", apontado por Amber como violento e ciumento, também foi acusado de violência sexual pela mesma. A atriz relata que Depp, que possui histórico de violência e uso de drogas, a penetrou com uma garrafa que havia encontrado em um bar. 

Foto destaque: Johnny Depp e Amber Heard. Reprodução/Guia Disney Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo