Celebridades

Johnny Depp celebra vitória após embate judicial contra Amber Heard

O ator Johnny Depp gastou cerca de cinquenta mil libras esterlinas em um restaurante com amigos. Eles fecharam o estabelecimento para fazer uma festa de comemoração pós vitória no julgamento.

06 Jun 2022 - 21h17 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 21h17
Johnny Depp celebra vitória após embate judicial contra Amber Heard Lorena Bueri

Vivendo em liberdade! O astro Johnny Depp exala felicidade com o fim da guerra judicial contra sua ex-esposa Amber Heard. Para comemorar a vitória, o ator não pensou duas vezes em “torrar” seu dinheiro ao sair com amigos para um restaurante de culinária indiana em Birmingham, na Inglaterra, domingo (5). O ator, que foi vítima de duras críticas antes do veredito e sofria com muitos “haters”, posou ao lado de amigos e de funcionários do estabelecimento, que ovacionaram com entusiasmo a visita da estrela de Hollywood.


Depp e funcionário em restaurante. (Foto Reprodução/Instagram)


Segundo o gerente do estabelecimento, Mohammed Hussain, em comunicado ao site TMZ, Depp estava aliviado com o resultado e gastou cerca de cinquenta mil libras esterlinas, equivalente a trezentos mil reais. O funcionário complementa que o ator de Piratas do Caribe estava acompanhado de Jeff Beck e mais vinte amigos, que fizeram o restaurante se tornar uma festa privada. “A pessoa mais falada do mundo no momento se reuniu para jantar conosco. Nós tivemos o prazer de receber Johnny Depp e Jeff Beck. Que momento incrível e humilde!, declara. 

Em contrapartida, segundo a revista Peoeple, Amber Heard não aceitou a derrota e está estudando minuciosamente os próximos passos jurídicos para enfrentar o astro novamente nos tribunais. A atriz de Aquaman chegou a escrever em um post do Instagram que se sente com o coração partido, pois sente que o veredito é  um retrocesso para o direito das mulheres. "Amber passou o fim de semana com a filha. Ela está frustrada com o resultado", afirma a fonte. Amber terá que de pagar uma indenização de 15 milhões de  doláres ao ator, pelo crime de difamação ao escrever um artigo, no Washington Post, alegando ter sido vítima de violência doméstica, induzindo que o crime teria sido cometido por um dos atores mais amados da história do cinema. 

Foto Destaque: Depp. Reprodução/Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo