Cinema/TV

John Wick terá um quinto filme, confirma executivo da Lionsgate

Segundo o executivo dos estúdios Lionsgate, Joe Drake, John Wick terá um quinto filme lançado na franquia. A produção foi confirmada em uma apresentação aos investidores.

26 Mai 2023 - 17h40 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 17h40
John Wick terá um quinto filme, confirma executivo da Lionsgate Lorena Bueri

Para a felicidade dos fãs de John Wick, foi confirmado pelo chefe de divisão dos filmes dos estúdios Lionsgate, Joe Drake, que a franquia de filmes terá sua quinta produção realizada. O anúncio foi feito em uma reunião para apresentação aos investidores, que aconteceu nesta quinta-feira (25). 

Apesar de incertezas a respeito do desenvolvimento dos filmes e da possibilidade de haver uma continuação, Joe Drake afirmou que a produção do quinto filme irá fazer sentido dentro do universo da franquia e dos planos que o estúdio tem para a mesma. As dúvidas se davam, principalmente, devido ao final do último filme, “John Wick: Baba Yaga", que aparentava ser um fechamento para saga e, de certa forma, não parecia deixar um espaço para a sequência. Veja o trailer de “John Wick: Baba Yaga” a seguir: 


Trailer de  “John Wick: Baba Yaga”. (Vídeo/Reprodução: Youtube)


Segundo o chefe de divisão: “Estamos desenvolvendo três (filmes), incluindo (John Wick 5) e a série de televisão, The Continental, que irá ao ar em breve. E assim, estamos construindo um mundo e quando o quinto filme chegar, será organicamente desenvolvido a partir de como estamos começando a contar essas histórias. Mas você pode contar com uma cadência regular de John Wick”. 

Vale lembrar que o último filme lançado de John Wick, “John Wick: Baba Yaga”, o ator Keanu Reeves volta a cena como um ex-assassino de aluguel, que ao mesmo tempo e que está em busca de vingança, está sendo caçado por um grupo de assassinos de aluguel ao redor do mundo todo. O elenco do filme conta com veteranos da saga e com novos nomes dentro do universo como: Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins e Ian McShane.

Além disso, o universo também irá contar com novas produções como o novo filme estrelado por Ana de Armas, chamado "Ballerina", e a série de televisão “The Continental”.

No mais, apesar da continuação ter sido confirmada, não se sabe muito sobre ela. Até o momento, não se sabe se o diretor Stahelski estará na produção e também se Keanu Reeves participará. Nenhuma informação a respeito da trama e do lançamento foram divulgadas.

Foto em destaque: Imagem de divulgação da saga John Wick. Reprodução/Lionsgate.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo