Celebridades

John Travolta faz homenagem ao aniversário de 30 anos de falecido filho mais velho

Através do Instagram, o ator John Travolta publicou uma foto junto ao filho mais velho falecido, Jett Travolta, junto a um texto em homenagem ao dia de seu aniversário e emociona seguidores.

14 Abr 2022 - 15h07 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 15h07
John Travolta faz homenagem ao aniversário de 30 anos de falecido filho mais velho Lorena Bueri

Nessa terça-feira (13) o ator John Travolta publicou em sua conta do Instagram, uma foto com seu falecido filho Jett Travolta, homenageando a data comemorado o seu aniversário de 30 anos com um curto texto emocionante.

Na foto em preto e branco de aparência antiga postada, John aparece sorrindo abraçado ao filho, fruto do casamento com a atriz Kelly Preston, falecida em julho de 2020, vítima de câncer de mama. Em seu texto, Travolta diz sentir tanta falta do filho que palavras não são suficientes para descrever e pensa em Jett diariamente.


Publicação de John Travolta pelo Instagram. (Reprodução/Instagram)


Jett faleceu aos 16 anos em 2 de janeiro de 2009 durante uma viagem de família para a ilha Grand Bahama. O garoto sofria de convulsões devido a uma doença de sua infância e os pais revelaram que ele havia sido diagnosticado com autismo, mas segundo John Travolta, o filho, ele e sua esposa viveram uma vida completa em apenas 16 anos, viajando o mundo e apesar do curto tempo de convivência, Jett conseguiu ver e viver tudo o que um garoto de sua idade gostaria.

Em uma entrevista de 2015 o ator falou um pouco sobre a perda do filho e sobre seu luto, contando que sua fé e seus colegas da igreja de cientologia o ajudaram a suportar a dor da perda. Ele também admite ter se visto em situações onde quase desistiu, mas que graças aos seus amigos e família, conseguiu passar por todos esses momentos que duraram dois anos.

Em 2020 a esposa de John, Kelly Preston faleceu devido à luta de dois anos contra o câncer e logo após, Travolta se pronunciou sobre o afastamento das redes sociais para atender aos seus filhos, Benjamin Travolta, nascido em 2010 atualmente com 11 anos e Ella Travolta, nascida em 2000 de 22 anos. Tendo voltado após um período de descanso e cura para seu luto.

Ella, a filha do meio da família, deixou um comentário na publicação do pai, parabenizando seu falecido irmão e dizendo que o amava.

 

Foto Destaque: John Travolta e filho, Jett Travolta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo