Celebridades

John Travolta emociona fãs e famosos pela homenagem feita a sua esposa

John Travolta presta homenagem no dia das mães para sua esposa Kelly Preston, vitima de um câncer de mama que acabou falecendo há dois anos atrás, fãs e famosos se emocionaram nas redes sociais

09 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 10h00
John Travolta emociona fãs e famosos pela homenagem feita a sua esposa Lorena Bueri

John Travolta homenageia sua esposa que morreu de câncer aos 57 anos, há dois anos, colocando um vídeo com os melhores momentos com ela, desde o casamento deles na França há 30 anos atrás.

Também com capas de revista com sua família completa, com reportagens especiais sobre como era a vida do ator fora das câmeras com sua família toda e ele deixou uma mensagem para ela: "Nós amamos você e sentimos a sua falta, Kelly. Feliz Dia das Mães".


                                                                       John Travolta, sua esposa Kelly Preston e seu filho Jett (Reprodução/Instagram)


Colocando no post em homenagem e deixando os fãs super emocionados no momento, por saberem do que o ator está sentindo pela partida de sua esposa faz um tempo e que o dia das mães é um momento muito importante para si e seus filhos, os fãs deixaram mensagens: "Que vídeo lindo, cheio de emoções e lembranças".

 Outra fã diz: "Tenho certeza de que ela [Kelly] aprecia todas as suas mensagens".

Os famosos também deixaram mensagem de apoio a ele: "Ahhh, John, nós a amamos e sentimos falta dela também! Que raio de luz! Te mandando amor".

A cantora Kate Cerberano e a atriz Sofia Milos comentaram também: “Tão Lindo”.

Os dois se conheceram no set do filme The Experts (1987) e em setembro de 1991 se casaram numa festa no hotel de Crîllon em Paris, na França, anos depois tiveram seus filhos: Jett (que faleceu em 2009 em decorrência de uma convulsão quando bateu sua cabeça na banheira), com 16 anos, Ella, que tem 22 anos, que começou a seguir os passos de seus pais na carreira de atriz e Benjamin que fez 11 anos em novembro do ano passado, sendo o caçula de Travolta e Preston, que faleceu de câncer de mama, deixando sua família solitária, mas se uniram mais para poder suportar sua ida.

(Foto Destaque: John Travolta, Kelly Preston, Ella e Benjamin. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo