Celebridades

John Mayer diz que não namora mais por estar sóbrio há 6 anos

Com fama de mulherengo, John Mayer falou em podcast que já não namora há seis anos após decidir ficar sóbrio e explica porque era conhecido como namorador.

21 Dez 2022 - 13h51 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 13h51
John Mayer diz que não namora mais por estar sóbrio há 6 anos Lorena Bueri

O cantor de 45 anos, John Mayer é conhecido por sua longa carreira musical, mas também pelas namoradas famosas que já teve. Jennifer Aniston, Katy Perry, Jessica Simpson foram algumas das celebridades com quem teve um relacionamento. Apesar da fama de namoradas, o cantor falou em podcast que já está há um tempo sem namorar e que o motivo disso seria sua sobriedade.

“Namorar não é mais uma atividade codificada para mim, não existe em uma espécie de... não é mais padronizado. Realmente não namoro. Eu não acho que precise, para ser honesto. Parei de beber há uns seis anos, então não tenho a coragem líquida. Eu só tenho coragem seca", disse ele em entrevista para o podcast “Call Her Daddy”, apresentado por Alex Cooper. Recentemente John tinha sido visto em um jantar com a atriz Kiernan Shipka, famosa por seu papel como Sabrina em “O mundo sombrio de Sabrina”.

Apesar de terem sido fotografados, nenhum dos dois deu detalhes sobre o jantar e também não foram mais avistados saindo juntos. Uma das namoradas mais famosas de John Mayer é a cantora Taylor Swift, com quem o cantor namorou quando ela tinha 19 anos e ele 32. O relacionamento dos dois não foi bem visto, por conta da diferença de idade e a cantora também chegou a fazer uma música sobre o namoro dos dois.

No podcast, John explicou sobre como sua fama de mulherengo não era bem o que os outros imaginavam. “Acho que o elefante na sala é que estou em um programa voltado para mulheres e tenho algumas placas com meu nome, como 'devasso' e 'mulherengo'. Mas acho que as pessoas ficariam surpresas em saber que eu não era tão assim. Tipo, sabe o meme do cara atrás da árvore? [...] Sempre foi dito para mim que isso não deveria acontecer", disse ele.


John Mayer no podcast "Call Her Daddy" Reprodução/Instagram


John Mayer decidiu ficar sóbrio em 2016 após uma festa do rapper Drake em que ele ficou de ressaca por seis dias. O cantor revelou também que apesar de estar solteiro, ele sempre procurou por um relacionamento duradouro, mesmo antes da sobriedade.

Foto destaque: John Mayer Reproduçãp/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo