Celebridades

John Legend admite que "não era um grande parceiro" para Chrissy Teigen no início do relacionamento

Durante uma entrevista recente, o cantor e compositor John Legend confessou que era “egoísta” quando ele e sua agora esposa Chrissy Teigen começaram a namorar.

20 Out 2022 - 12h03 | Atualizado em 20 Out 2022 - 12h03
John Legend admite que 'não era um grande parceiro' para Chrissy Teigen no início do relacionamento Lorena Bueri

O cantor e compositor John Legend admitiu que era um homem diferente nos primeiros dias de seu romance com Chrissy Teigen.

O astro de 43 anos - que conheceu sua agora esposa em 2006 no set de seu videoclipe "Stereo" - recentemente se abriu sobre as razões pelas quais ele não estava tão comprometido com a modelo quando eles começaram a namorar.

"Eu era mais egoísta na época", ele compartilhou no episódio de 17 de outubro do podcast On Purpose com Jay Shetty . "Eu não era um grande parceiro no início do nosso relacionamento, embora estivesse muito interessado nela e muito animado por estar com ela."

John acrescentou: "Eu tinha 20 e poucos anos, ainda não estava pronto para ser o parceiro comprometido que sou agora".

O vencedor do Grammy relembrou os primeiros dias de seu romance, dizendo que eles estavam "atraídos um pelo outro, mas esse nível de atração era mais como uma paixão" naquela época.


John Legend durante participação no podcast On Purpose com Jay Shetty. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


John Legend explicou que com o tempo começou a amadurecer e parar de pensar apenas em si mesmo para se tornar o homem que é hoje, o que ele considera ser um parceiro melhor para a ex- apresentadora do Lip Sync Battle.

"Quando você deixa de ser tão egoísta quando pensa não apenas na alegria que obtém de uma situação e no prazer que obtém dela, mas também pensa em sua responsabilidade e seu compromisso nessa situação. Você apenas cresce e amadurece." Ele continuou. "Parte disso é apenas uma questão de tempo. Você precisa de tempo para se tornar a pessoa que deseja ser."

O cantor ainda falou dos desafios que o casal teve que enfrentar durante o tempo em que estão juntos e como isso os ajudou a se fortalecer.

“Amor, quando é capaz de resistir ao teste do tempo, tem que ser mais profundo e real do que isso”, explicou John no podcast. "Já passamos o suficiente juntos, isso realmente nos fortaleceu e nos tornou mais fortes. Esses testes nos fizeram crescer juntos e perceber coisas um sobre o outro que não sabíamos."

John Legend e Chrissy Teigen estão casados ​​há quase uma década e compartilham dois filhos: Luna, de 6 anos, e filho Miles, de 4 anos. A modelo de 36 anos – que já havia falado abertamente sobre um aborto sofrido em 2020 – atualmente está grávida do terceiro filho do casal.

Foto Destaque: John Legend e Chrissy Teigen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo