Cinema/TV

"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" ganha 1º trailer

O novo filme da franquia Jogos Vorazes estreia nos cinemas mundiais em novembro. Além do trailer oficial o longa ganhou um pôster exclusivo do casal protagonista.

28 Abr 2023 - 11h05 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 11h05
'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' ganha 1º trailer  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, a Lionsgate e a Paris Filmes publicaram o trailer oficial de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o novo filme inspirado nos livros de Suzanne Collins ganhou também um pôster exclusivo com o casal protagonista com a frase "Todos anseiam por algo". O longa está previsto para estreia nos cinemas em novembro.


Foto: Pôster oficial de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Passaros e das Serpentes. (Reprodução/Poltrona Nerd)


Dirigido por Francis Lawrence (de Constantine) que comandou os últimos quatro filmes da franquia e com o roteiro de Michael Arndt (de Pequena Miss Sunshine). A nova história do longa se passa 64 anos antes da história original focando no vilão Coriolanus Snow que é interpretado por Donald Sutherland, vivido por Tom Blyth no novo longa ("A idade dourada").

 

"A cantiga dos pássaros e das serpentes" retrata o relacionamento de Snow com uma das participantes dos Jogos, a personagem de Rachel Zegler ("Amor, sublime amor") a personagem Lucy Gray Baird do distrito 12.

"Coriolanus Snow é o mentor e desenvolve sentimentos pelo tributo feminino do Distrito 12 durante os 10º Jogos Vorazes."


Video: Trailer Oficial de Jogos Vorazes: A cantiga dos passaros e das serpentes. (Reprodução/Youtube)


Além de Tom Blyth e Rachel Zegler no elenco, o filme conta com Peter Dinklage como Casca Highbottom, Hunter Scharer como Tigris Snow, interpretando Lucky Flickerman veremos Jason Schwartzman e Viola Davis como Dra. Volumnia Gaul.


Foto: Elenco oficial do novo longa. (Reprodução/Pixel Nerd)


"Dentro da arena, será uma luta até a morte. Fora da arena, Coriolanus começa a sentir por seu tributo condenado… e deve pesar sua necessidade de seguir as regras contra seu desejo de sobreviver, não importa o que aconteça”, diz a sinopse oficial do livro.

Em sinopse do longa a história que se passa antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, contará a história do Presidente Snow que vivia na capital, antes de chegar ao poder Snow não andava muito bem em popularidade e financeiramente, após receber uma oportunidade de glória com mentor em jogos, Snow conhece Lucy a garota tributo do Distrito 12. Com o destino interligados, todas as escolhas de Snow trarão grandes consequências dentro e fora do jogo. Fora das arenas Snow começa a se apegar a garota.

No Brasil o novo filme da franquia Jogos Vorazes estreia nos cinemas no dia 15 de novembro de 2023.

Foto Destaque: Trailer oficial do novo longa da franquia jogos vorazes é divulgado. (Reprodução/O Tempo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo