BBB

Jogo da discórdia gera intrigas e memes

Na noite de ontem (27), os participantes se reuniram mais uma vez para o jogo da discórdia e claro, como é de costume, a dinâmica gerou vários memes e intrigas entre os participantes

28 Fev 2023 - 09h52 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 09h52
Jogo da discórdia gera intrigas e memes   Lorena Bueri

Na noite da segunda-feira de ontem (27) os participantes do Big Brother Brasil se reuniram mais uma vez na reunião de condomínio. A dinâmica discórdia dessa semana era um jogo de verdade ou consequência, como já é um hábito em toda segunda-feira os brothers discutirem e se desentenderem durante a dinâmica, dessa vez não seria diferente.

No jogo de ontem, cada participante tinha que escolher um companheiro de confinamento para falar algumas verdades, durante o tempo de 1 minuto. Logo depois uma consequência era selecionada pelo jogador durante a rodada, como opções os brothers tinham porrada de travesseiro, bomba de gosma ou trio de fumaça, no fim o brother escolhido podia se defender por 30 segundos.


jogo da discordia gera memes nas redes sociais (Reprodução / gshow)


Quando a dinâmica chegou ao fim, além de várias acusações trocadas entre os brothers, vários jogadores saíram imundos do jogo e como os fãs do programa não perdoam nada que passa dentro da casa mais vigiada do Brasil, isso acabou gerando, vários memes nas redes sociais e mudanças nas enquetes sobre o eliminado desta semana.

Segundo o site "Votalhada", enquanto Cara de Sapato tem 46,63% e Cezar Black está com 6,46%, Fred Nicácio possui 46,91% das intenções de votos e pode ser o próximo eliminado no sétimo paredão do BBB 23.

O paredão dessa semana que foi formado no domingo é complementado pelos integrantes Fred Nicácio, Cara de Sapato e Cezar que disputam para ganhar mais uma chance de permanecer vivo no jogo, apenas um deles será eliminado, enquanto os outros dois participantes voltam para a briga pelo prêmio milionário, esse é o sétimo paredão do programa da rede globo.

O público vai conhecer o eliminado dessa semana na noite de hoje (28), logo após a novela Travessia, a temporada 23 do programa está sendo transmitida pela rede aberta da Tv Globo, o assinante do globoplay pode acompanhar o reality a vontade pelo pay per view até o fim dessa temporada do Big Brother Brasil 23.

Foto Destaque: Jogo da discórdia gera intrigas e memes (Reprodução / Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo