Esportes

Jogadores em fim de contrato despertam interesses de times de toda Europa

No final da temporada europeia, muitos jogadores tem situação de renovação ou de pré-contrato complicada para a nova temporada. Paul Pogba, do Manchester United, já é muito assediado por grandes equipes.

07 Mai 2022 - 11h30 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 11h30
Jogadores em fim de contrato despertam interesses de times de toda Europa Lorena Bueri

Com a chegada do fim da temporada, muitos jogadores acabam ficando sem contrato, ou seus clubes não renovam seus contratos. Isso acaba criando muito interesse de outros clubes, seja para arriscar em jogadores que estão em baixas, ou para interesses antigos que não se concretizaram no momento de alta dos atletas.

Isso acontece em todos os campeonatos ao redor do mundo, porém o futebol inglês é o que promete mais abalar o mercado de transferências, por exemplo: Fernandinho, ídolo do Manchester City, já falou publicamente, que vai sair no fim da temporada, onde tem interesse em defender as cores do Atlético Paranaense, clube que o revelou. Além de Fernandinho, Dybala, Mbappé, Dembélé, todos estão em condições complicadas em seus clubes e já buscam outros clubes para defenderem na próxima temporada.

Porém, o Manchester United já se prepara para uma reformulação pesada, onde 5 jogadores estão em fim de contrato e não tem acordo de renovação definido até o momento, os jogadores são: Paul Pogba (55 milhões de euros), Jesse Lingard (20 milhões de euros), Edinson Cavani (4 milhões de euros) e Juan Mata (4 milhões de euros). Dentre todas uma das transferências mais caras foi a de Paul Pogba, onde na ocasião foi pago um montante de 105 milhões de euros para tirar o meio campista da Juventus. (Todos os valores foram retirados do Transfermarkt).


Cavani e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


O interesse pelo meia Paul Pogba já aumenta cada vez mais por clubes de todo o mundo, o interesse mais polêmico pode ser do rival, Manchester City, que com a saída de Fabinho poderia o substituí-lo por um meia, mais jovem e com o valor de mercado maior, além de não pagar nenhuma libra pela contratação. Mas para que a contratação aconteça seria necessária uma drástica redução salarial, onde atualmente Pogba recebe aproximadamente 290 mil libras (1,8 milhões de reais).

Nenhum dos jogadores tem acerto até o momento, mas já buscam um novo time para defender na próxima temporada.

Foto Destaque: Paul Pogba pensa em deixar o Manchester United. Reprodução/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo