Esportes

Jogadores do São Paulo se despedem de Rogério Ceni nas redes sociais

Treinador foi demitido nesta quarta-feira, mesmo após a vitória sobre o Puerto Cabello no dia anterior pela Copa Sul-Americana. Clube já estuda nomes para assumir o cargo

19 Abr 2023 - 21h50 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 21h50
Jogadores do São Paulo se despedem de Rogério Ceni nas redes sociais Lorena Bueri

O dia de hoje foi de despedidas no Morumbi. O técnico Rogério Ceni não comanda mais a equipe tricolor, mesmo após vencer o Puerto Cabello da Venezuela ontem por 2 a 0 em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nas redes sociais, jogadores do Tricolor paulista agradeceram o agora ex-treinador do clube pelo recente trabalho.

Um desses jogadores foi o atacante Jonathan Calleri. O argentino publicou um story no Instagram agradecendo o treinador pelos conhecimentos passados durante a última temporada:

“Rogério! Gostaria de te agradecer por esse tempo em que passamos juntos. A oportunidade de ter convivido com você foi bem especial. Seu profissionalismo e grande competitividade são coisas que levarei para sempre comigo. Você foi e sempre será SÃO PAULO. Muito obrigado, de coração”, publicou o atacante.


Publicação do jogador Jonathan Calleri agradecendo Rogério Ceni (Reprodução/Instagram)


Além de Calleri, outros jogadores do São Paulo utilizaram o Instagram para agradecer Rogério Ceni.  O meio campista Rodrigo Nestor publicou a seguinte mensagem:

“Professor, foi um prazer poder trabalhar com você. Que Deus possa iluminar seu caminho. Obrigado por tudo'', escreveu o jogador.

Gabriel Neves também deixou sua mensagem para o ex-treinador:

“Obrigado. Aprendi muito com você e seu grupo de trabalho, por isso meu desejo de coisas boas daqui pra frente”, publicou.

Outro meio campista que utilizou a rede social para agradecer foi Pablo Maia:

“Obrigado Rogério, por todos os ensinamentos! Viver o dia a dia com um ídolo, um dos maiores da história... levarei para a vida!! Boa sorte nos próximos passos da carreira!'', agradeceu Pablo Maia.

Em sua segunda passagem, Rogério Ceni teve um aproveitamento de 55,4 por cento; com 107 jogos, 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas. Além de Rogério, toda a comissão técnica que trabalhava com o treinador também foi demitida.

A diretoria do Tricolor paulista trabalha nos bastidores para anunciar o novo treinador nos próximos dias. O nome de Dorival Júnior é tratado como plano A e as conversas com o representante do treinador estão avançando.

Foto Destaque: Rogério Ceni se despede do São Paulo. Reprodução/ São Paulo FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo