Esportes

Jogador Patrick volta sua cidade natal para partida de decisão

O meio-campista do São Paulo, Patrick, está de volta a sua cidade natal, Rio de Janeiro, para uma partida importantíssima, a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, hoje no Maracanã.

3 min de leitura
14 Set 2022 - 20h20 | Atualizado em 14 Set 2022 - 20h20

O carioca são-paulinho Patrick, está de volta a sua cidade natal para um jogo bem importante do seu time. O São Paulo enfrenta o Flamengo em um jogo importantíssimo da semifinal da Copa do Brasil.

O jogo de ida aconteceu no dia 24 de agosto no Morumbi em São paulo, com o placar de 3x1 para o Rubro Negro. O jogo de volta acontecerá na noite de hoje, dia 14 de setembro às 21:45 horário de Brasília, no Maracanã.

Patrick teve um papel importantíssimo na última virada do São paulo, na Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO na última semana, e agora volta a sua cidade de origem com grande expectativa de repetir o protagonismo. O camisa 88 do São Paulo veio de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, cerca de 10 km de distância do Maracanã. Embora suas origens sejam cariocas, toda sua carreira como jogador profissional foi construída fora.

Atualmente com 30 anos, Patrick começou jogando nas categorias de base do Olaria, embora tenha feito testes na tentativa de entrar em outros times, como Flamengo, Vasco e Botafogo. De volta para casa, Patrick agora tem a chance de repetir a história que fez contra o atlético-go, onde marcou 2 gols que firmou a vitória de 2x0 sobre o Atlético-Go, ele conseguiu levar a partida para os pênaltis, dando a oportunidade do time se classificar para a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle.  

Os dois gols marcados por Patrick na última semana, fez com que ele fosse para a terceira posição no ranking dos artilheiros do São Paulo nesta temporada. São 8 redes balançadas no ano de 2022, essa é sua maior marca durante sua carreira ao lado dos anos de 2018 e 2020, quando jogava pelo Internacional.


Patrick

Patrick São Paulo. Reprodução: Twitter.


Em janeiro deste ano, Patrick chegou ao tricolor paulista para trazer mudanças. No início teve complicações devido ao Covid-19 e uma lesão, porém a partir de maio as coisas começaram a fluir. 

 

Fotos destaque: Patrick São Paulo. Reprodução: Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo