Esportes

Jogador Oscar revela publicamente que pode vir a treinar em clube brasileiro

O ex meia campista da seleção brasileira, se despediu publicamente do time atual, Shangai Port, e disse que continuaria focando em manter sua forma física e mental, treinando em casa ou em um time no Brasil.

03 Ago 2022 - 19h13 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 19h13
Jogador Oscar revela publicamente que pode vir a treinar em clube brasileiro Lorena Bueri

Em uma rede social famosa na China, o jogador Oscar anunciou sua despedida ao clube chinês Shangai, e confirmou sua volta para o Brasil, revelando que pode até voltar a treinar em um clube brasileiro. O meio-campista usou a rede social em questão com o objetivo de alcançar o público chinês e para explicar sua ausência no time, pois o mesmo teve um período sabático combinado com o clube para que pudesse resolver questões pessoais.

O jogador, alvo do Flamengo, busca convencer seu time atual a não só deixá-lo vir para o Brasil, mas também ser emprestado ao clube carioca. Entre o Flamengo e o jogador já estaria tudo certo, o time se colocou à disposição caso haja a liberação.

"Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período. Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder. Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve."


Oscar camisa do flamengo

Oscar vestindo a camisa do Flamengo. Reprodução: ge.globo.com


Nos últimos dias, uma foto de Oscar vestindo a camisa  Rubro Negro carioca agitou os flamenguistas na internet. No dia seguinte à foto, rolou uma interação entre ele e o zagueiro do Flamengo David Luiz, o que aumentou ainda mais as expectativas da vinda de Oscar para o time do Brasil. 


Oscar e Davi Luiz Chelsea

Oscar e Davi Luiz no Chelsea. Reprodução: Goal.com


Os dois foram colegas de time no clube inglês Chelsea e também na seleção brasileira, na copa do mundo de 2014, e na copa das confederações em 2013, onde saíram campeões da competição.

 

 Foto destaque: Jogador Oscar. Reprodução: lance.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo