Esportes

Jogaço entre Camarões e Sérvia faz Brasil se aproximar das oitavas de final

Camarões perdia por 3 a 1 quando Aboubakar entrou em campo. Primeiro, ele fez um golaço de cobertura para diminuir a diferença. Em seguida, deu a assistência para o gol de empate. Ele foi eleito o melhor em campo por seu desempenho.

28 Nov 2022 - 09h40 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 09h40
Jogaço entre Camarões e Sérvia faz Brasil se aproximar das oitavas de final Lorena Bueri

Camarões e Sérvia se enfrentarão no Grupo G da Copa do Mundo de 2022. O jogo foi realizado no Al Janoub Stadium em Al-Wakrah. A arena tem capacidade para receber 45 mil torcedores.

O goleiro André Onana, da Inter de Milão, foi expulso da delegação que disputa o Mundial horas antes do duelo contra a Sérvia. Camarões está no Grupo G, o mesmo do Brasil. A Federação Camaronesa ainda não anunciou a retirada do goleiro do elenco. Segundo informações da imprensa internacional, Onana foi afastado por motivos disciplinares. Devis Epassy, ​​29, goleiro do Abha, da Arábia Saudita, foi titular contra a Sérvia.

Rigobert Song teria dito a Onana que não poderia mantê-lo como titular sem que ele obedecesse às suas determinações. Alguns veículos da imprensa estrangeira noticiaram que o motivo foi um desentendimento tático com o técnico. Onana gosta de jogar com os pés, algo que o treinador não gostaria.

Onana concederia uma entrevista ao lado do técnico Rigobert Song, no último domingo, mas acabou de fora do encontro com a imprensa na véspera do confronto contra os sérvios. Onana teria dado entrevista à imprensa antes da partida, mas teria acabado saindo da sala.

Camarões e Sérvia empataram em 3 a 3, nesta segunda-feira (28), no Estádio Al Janoub, pela segunda rodada do Grupo G. O jogo foi marcado por reviravolta e reação em um intervalo de três minutos.

Castelletto abriu o placar para os africanos, mas no primeiro tempo os europeus viraram, com Pavlovic e Milinkovic-Savic marcando. Mitrovic marcou o terceiro logo no início da etapa final, enquanto Aboubakar e Choupo-Moting empataram logo depois.

O destaque da partida ficou por conta de Aboubakar que entrou no segundo tempo, quando o placar já estava em 3 a 1 para a Sérvia, e mudou a história da partida. Primeiro, ele marcou um gol. Dois minutos depois, deu um passe açucarado a Choupo-Moting para deixar tudo igual.

Já a decepção do jogo ficou por conta do jogador Anguissa que não conseguiu marcar alguns jogadores da Sérvia nos dois primeiros gols dos europeus, especialmente no segundo. O desempenho prejudicou e impediu um resultado melhor para Camarões.



Se o Brasil vencer a Suíça, estará classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, faltando uma partida para a fase de grupos. Brasil e Suíça têm três pontos cada, seguidos por Sérvia e Camarões, ambos com um. A última rodada do grupo G será na próxima sexta-feira (2), às 16h, com Sérvia x Suíça e Camarões x Brasil.

Foto Destaque: Duelo Foi Animado e Disputado. Reprodução/EFE

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo