Celebridades

Joelma recebe alta de hospital e comemora com dancinha

A cantora Joelma teve quadros de complicações em consequência da Covid-19 e acabou preocupando o público em geral, no entanto, ela recebeu alta do hospital neste sábado (11)

11 Jun 2022 - 18h42 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 18h42
Joelma recebe alta de hospital e comemora com dancinha Lorena Bueri

Joelma estava internada no Hospital São Luiz Itaim e teve alta médica nesta manhã (11). Ela continuará com os tratamentos em casa. A cantora foi contaminada pela Covid-19 quatro vezes e acabou deixando os fãs mais preocupados depois que apareceu com um sintoma da doença em um show em Parauapebas, Pará. 

Joelma estava nesse show com o rosto inchado e mesmo assim prosseguiu com a apresentação. Durante o evento ela comentou sobre o inchaço e que não era fácil, mas afirmou: “Eu não vou desistir”. 

Ela também aproveitou para brincar consigo mesma dizendo que estava a cara do Quico. 

Dessa última vez que a cantora esteve internada, ela estava com esofagite, gastrite e um edema, que são possíveis quadros decorrentes da Covid. 

A Profa. Dra. Ludhmila Hajjar informou por meio de um boletim a alta de Joelma, afirmando que estava em “ótimas condições e segue seu tratamento a partir de agora em casa”. No mesmo boletim, a profissional aproveita para agradecer o carinho de todos. “Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”. A médica é a mesma trata do pai da cantora Anitta, Mauro Machado, que foi diagnosticado com câncer de pulmão. 

A filha de Joelma interagiu na última sexta-feira (10) com os fãs da cantora para acalmar as preocupações deles. Natália Sarraff disse: “Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus. Mamãe está bem”. E completa dizendo que o inchaço está bem e a mãe está cada vez melhor. Segundo Natália, Joelma segue firme e forte. “Guerreira como sempre”. 


Joelma fazendo dancinha ao receber alta de hospital. (Reprodução/Instagram).


Nossa guerreira teve alta”, disse um dos internautas. “Esse vídeo me deixou de coração quentinho”, disse outro, depois de Joelma aparecer feliz em sua rede social, Instagram. A publicação do vídeo em que ela aparece fazendo dancinha em sua alta recebeu vários comentários de apoio, alegria e interação de fãs e famosos.

 

Foto Destaque: Joelma. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo