Música

Joelma desabafa "Com sequela ou sem sequela da Covid, eu vou fazer essa turnê"

A cantora Joelma, está em turnê em todo o Brasil, porém, a assessoria de imprensa da cantora informou que o atendimento ao público seria cancelado, pois a Rainha do Calypso havia passado mal após sequelas deixadas pela COVID-19

05 Jun 2022 - 12h30 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 12h30
Joelma desabafa 'Com sequela ou sem sequela da Covid, eu vou fazer essa turnê' Lorena Bueri

Em sua nova turnê intitulada “Isso é Calypso”, que está percorrendo em todo o Brasil, a cantora Joelma deu início às apresentações na noite deste sábado (4) na festa de São João da Feira em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Porém, momentos antes de subir ao palco, a assessoria de imprensa da cantora informou que o atendimento ao público seria cancelado, pois a Rainha do Calypso havia passado mal. Confira a entrevista que ela teve com o Léo Dias:


Entrevista com o Léo Dias falando sobre o inchaço. (Reprodução/Instagram/@joelmaofiicial).


De fato, o cancelamento do atendimento à imprensa, despertou a preocupação dos fãs no show realizado na cidade carioca, porém, a cantora fez questão de explicar os motivos e contou por que ela estava com o rosto inchado, vale ressaltar, que não é a primeira vez que ocorre isso com a artista, no show anterior feito no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, a cantora teve a sequela do inchaço. Confira o vídeo abaixo a declaração e o rosto inchado da cantora:


Joelma com o inchaço no rosto, causada pela COVID-19, fez um desabafo ao seu show. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Ao observar o vídeo, a artista desabafou "Com ou sem sequela da Covid eu vou fazer essa turnê", e foi aplaudida pelos fãs que estavam presentes no show. E agradeceu pelas orações de todos os seus fã-clubes dizendo “... obrigada, meus amores!...” e finalizou “Tem muita gente que perdeu entes queridos, mas está de pé e tem que continuar de pé”.

Durante o show, que teve o espaço lotado, Joelma afirmou que seguirá realizando os espetáculos da sua turnê e confirmou que será feito mais de 100 shows por todo o Brasil. Veja a capa oficial da cantora da sua turnê:


Capa de divulgação da turnê que foi realizada na Amazônia. (Foto: Divulgação/Instagram/@joelmaofiicial).


No entanto, Joelma revelou detalhes do seu estado de saúde e afirmou que está enfrentando sequelas da Covid-19. Ela relatou, que foi a quarta vez que pegou o vírus, e em todas as vezes, os efeitos retornam e o principal deles é o inchaço no corpo.

Em janeiro deste ano, teve o último teste positivo da cantora, conforme a porta-voz da cantora, relatou que ela "está em tratamento constante".

Foto Destaque: Joelma. Reprodução/Instagram/@joelmaareal.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo