Música

Joelma anuncia gravação da segunda etapa do DVD “Isso É Calypso Tour Brasil”

Joelma anunciou a gravação da segunda etapa do DVD “Isso É Calypso Tour Brasil”. O projeto contará com gravações em 5 capitais, assim como ocorreu no DVD "Calypso Pelo Brasil", da extinta Banda Calypso.

14 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 12h00
Joelma anuncia gravação da segunda etapa do DVD “Isso É Calypso Tour Brasil” Lorena Bueri

Após a gravação da primeira etapa do DVD “Isso É Calypso Tour Brasil” em Recife (PE), a dona do cavalo manco mais famoso do país anunciou a data da gravação da segunda etapa do projeto.

Nesta sexta-feira (14), Joelma revelou através das redes sociais que a próxima parte do DVD será realizada em São Paulo no dia 14 de abril no CTN (Centro de Tradições Nordestinas). Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir da quarta-feira (18).



Desde 2022, Joelma vêm realizando releituras de seus maiores álbuns lançados na extinta Banda Calypso. Como o lançamento do DVD “Isso É Calypso Na Amazônia”, com referências ao clássico “Banda Calypso Na Amazônia”, de 2005.


Registro da canção "Rei Da Festa". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Em “Isso É Calypso Na Amazônia”, a cantora trouxe sucessos presentes no “irmão mais velho” do projeto, como “Pra Te Esquecer”, “Anjo” e “Primeiro Amor”. Além de novos hits, como “Rei da Festa”, “Meu Amor Chegou” e “Amor No Silêncio”.


Primeiro bloco do DVD "Isso É Calypso Na Amazônia" com releituras do DVD "Banda Calypso Na Amazônia". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Já em “Isso É Calypso Tour Brasil”, Joelma revisita outro sucesso de vendas de sua carreira, o DVD “Calypso Pelo Brasil”, de 2006. O projeto consiste na gravação de 5 DVD’s com o mesmo repertório em 5 capitais diferentes, divididos em um estado por bloco. Na época de seu lançamento, o DVD “Calypso Pelo Brasil” vendeu mais de 2 milhões de cópias.



Vale ressaltar que o DVD “Isso É Calypso Na Amazônia” teve um de seus blocos engavetado, mas que será lançado no novo DVD da artista. O bloco em questão possui as seguintes faixas: “A Lua Me Traiu”, “Pra Me Conquistar”, “Ainda Te Amo”, “Tô Carente” e “Passe De Mágica”.



No espetáculo “Isso É Calypso Tour Brasil” realizado em Recife, Joelma cantou sucessos de sua carreira divididos em 5 blocos, Veja abaixo:

Bloco 1- “(Abertura) Calypso Pelo Brasil”, “Odalisca”, “Gringo Lindo”, “Vendaval”, “Deusa Da Paixão” e “Brega Fó”;

Bloco 2- “Esqueça Meu Coração”, “Perdeu O Trono”, “Ai Coração”, “Minha Estrela” e “Nunca Pare De Lutar” (feat. Yasmim);

Bloco 3- “Deixa Acontecer”, “Vida Minha” e “Louca Sedução”;

Bloco 4- “Fala Pra Mim/ Te Encontrei” (feat. Victor Santos) e “Conto De Fadas” (feat. Banda Magníficos);

Bloco 5- “Amor Nas Estrelas”, “Anjo Do Prazer”, “Estrela Dourada”, “Solidão” e “Merengue Sensual (Encerramento)”.

 

Foto Destaque: Joelma durante o DVD “Isso É Calypso Tour Brasil”. Reprodução/ Instagram/ LOGOUT - Produtora

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo