Cinema/TV

Joe Keery se junta ao elenco da 5ª temporada de Fargo

Intérprete de Steve em Stranger Things, o ator Joe Keery vai estrelar o quinto ano de Fargo junto com Lamorne Morris e Richa Moorjani na nova temporada da série

09 Ago 2022 - 10h44 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 10h44
Joe Keery se junta ao elenco da 5ª temporada de Fargo Lorena Bueri

A produção para a nova temporada de Fargo segue a todo vapor. Nesta segunda-feira (08), novos talentos se juntaram ao elenco da série. Segundo a Variety, Joe Keery, o famoso interprete de Steve Harrington em Stranger Things, é o novo integrante junto com Lamorne Morris (New Girl) e Richa Moorjani (Eu Nunca...).

O trio se junta à nomes de peso como Jon Hamm (Mad Men), Juno Temple (Ted Lasso) e Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados). Keery trocará Hawkins, Indiana provisoriamente por Fargo na Dakota do Norte para dar vida ao personagem Gator Tillman. Morris viverá Witt Farr e Moojani será Indira Olmstead. Ainda não foram informados mais detalhes sobre cada personagem.

“Fargo” inova trazendo uma história criminal inédita na vida de diferentes moradores da cidade que dá nome à série, além de contar com um novo elenco a cada temporada, em formato de antologia.

A próxima temporada será ambientada em 2019, seguindo o padrão da série de temporadas alternadas definido. De acordo com a sinopse oficial revelada, os novos episódios são descritos buscando uma resposta: "quando um sequestro não é um sequestro" e "o que acontece se sua esposa não é sua".

A série foi renovada para uma nova temporada em fevereiro do ano passado através de um anúncio da produção feito nas redes sociais. Ao longo das temporadas, vários nomes de sucesso já passaram pela trama, como Martin Freeman, Colin Hanks, Billy Bob Thornton, Kirsten Dunst, Patrick Wilson, Jesse Plemons, Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, e Carrie Coon.

Durante quarta temporada, a série acompanhou uma guerra entre gangues protagonizada pelas famílias de Loy Cannon (Chris Rock) e Josto Fadda (Jason Schwartzman), além de Timothy Olyphant, Jack Huston, Ben Whishaw, Uzo Aduba e Amber Midthunder, que integraram no elenco.

As primeiras três temporadas de Fargo estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

 

Foto destaque: Joe Keery se junta ao elenco de Fargo. Reprodução /Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo