Celebridades

Joe Jonas comenta sobre passado com Taylor Swift

Joe Jonas concedeu entrevista ao podcast Armchair Expert e falou sobre sua amizade com a cantora Taylor Switf, após o rompimento traumático em 2008.

24 Mai 2023 - 19h04 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 19h04
Joe Jonas comenta sobre passado com Taylor Swift Lorena Bueri

Na última segunda-feira (22), Joe Jonas participou do Armchair Expert, um podcast semanal apresentado pelos atores americanos Dax Shepard e Monica Padman, em cada episódio eles conversam com celebridades, acadêmicos e jornalistas sobre assuntos diversos.

O irmão do meio do grupo Jonas Brothers teve um relacionamento curto com a cantora Taylor Swift em 2008, o termino foi polêmico e Taylor afirmou durante o programa da Ellen Degeneres Show que Joe havia terminado com ela por meio de uma ligação de 25 segundos.

Quinze anos após a separação, no podcast, Joe contou que tem medo dos fãs da loira, mas que espera ter sido perdoado por eles.

“Estou bem com Taylor. Estamos bem. Quero pensar que eles (fãs) gostam de mim.” Disse o cantor a Shepard, e acrescentou “Ninguém mexe com os Swifties”.

O astro de Camp Rock comentou sobre a paixão dos fãs e diz compreender que além de apaixonados, fãs também são protetores de seus ídolos “Esse é meu artista, como você ousa?”, explicou o cantor.


Joe e Taylor cantando juntos no filme Jonas Brothers: The 3D Concert Experience (2009) (reprodução/agorapaparazzi.com.br)


O namoro dos dois durou aproximadamente quatro meses, o casal demorou para se assumir embora depois do término, Taylor, anunciou publicamente que estava solteira durante uma conversa com Ellen Degeneres.

“Quando eu encontrar a pessoa certa para mim, ele vai ser maravilhoso, e quando eu olhar para essa pessoa, nem vou conseguir me lembrar do garoto que terminou comigo pelo telefone em 25 segundos, quando eu tinha 18 anos”. Disse a cantora.

O tempo passou e o as mágoas também, em 2019, novamente no Ellen Degeneres Show, Taylor se desculpou pela forma como expôs seu rompimento com Joe, disse que foi exagero e que os dois já riem desse assunto, afinal, ambos eram muito jovens na época. No mesmo ano, Joe Jonas fez uma declaração semelhante em outro programa de TV e disse que ele e Taylor são amigos e seguiram em frente.

Foto Destaque: Taylor Swift e Joe Jonas, montagem (Reprodução/atrevida.com.br).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo