Celebridades

Joe Alwyn não está nada contente com o novo relacionamento de ex, Taylor Swift, diz jornal

Após inúmeros rumores e finalmente a confirmação do novo relacionamento de Taylor Swift, seu ex, Joe Alwyn, estaria se sentindo perturbado e menosprezado pela cantora ter seguido em frente tão rápido

19 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 10h00
Joe Alwyn não está nada contente com o novo relacionamento de ex, Taylor Swift, diz jornal Lorena Bueri

Depois do fim do relacionamento de seis anos entre Taylor Swift e Joe Alwyn, a cantora já está namorando de novo e isso deixou Joe um pouco irritado. 

Segundo o jornal Daily Mail, Joe estaria se sentindo "perturbado e desprezado" depois da confirmação do novo relacionamento de Taylor e Matty Healy. O ator teria sido surpreendido pelo novo relacionamento da ex após a mesma ter confirmado que ela e Matty eram "apenas amigos". Os rumores do novo relacionamento de Taylor surgiram poucas semanas após o término com Joe, que também questiona como a cantora seguiu em frente e superou um relacionamento de seis anos tão rápido, ao ponto de já estar namorando novamente. 

O insider ainda completou e disse que "Joe se sente menosprezado e perturbado depois de ver o relacionamento dela com Matty, mas está fazendo o possível para se manter ocupado e se concentrar em si mesmo".

Uma fonte próxima ao ator revelou que ele está "muito infeliz" com a situação e de como Swift superou o relacionamento dos dois tão rápido. Alwyn teria "colocado todo sua confiança" em Taylor, após a mesma aparecer colaborando com Matty, que participou da criação do álbum "Midnights", lançado em outubro de 2022. 

Na época, Joe teria "apoiado totalmente" a amada. "Joe estava ciente de que Taylor e Matty estavam fazendo música juntos. Ela disse que eles se tornaram amigos e ele confiou nela", completou o insider.

Dois meses após o lançamento do álbum, Taylor surpreendeu a todos quando fez uma aparição no show em Londres da banda The 1975 e fez uma apresentação improvisada do seu single "Anti Hero". A mãe de Matty, agora sogra de Taylor, postou uma foto com a cantora nas redes sociais mas na época eram apenas conhecidas. 



O fim do relacionamento de Taylor e Joe chocou a internet e os fãs da cantora começaram a surgir com teorias sobre o motivo do fim. Nada foi confirmado por ambas as partes. 

O novo relacionamento de Taylor não agradou muito seus fãs, após os mesmos apontarem frases racistas e misóginas ditas pelo próprio Matty Healy, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto. 

Foto destaque: Joe Alwyn, Taylor Swift e Matty Healy. Reprodução/ MEAWW

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo