Celebridades

Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, vota pela primeira vez aos 17 anos

O filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, foi pela primeira vez às urnas. O rapaz de 17 anos chegou a passar perrengue em sua primeira eleição e acabou ficando na seção errada.

02 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 02 Out 2022 - 21h30
Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, vota pela primeira vez aos 17 anos Lorena Bueri

Neste domingo (02), Joaquim, filho do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, votou pela primeira vez nas Eleições 2022. O rapaz, de 17 anos, foi acompanhado pelo pai até uma zona eleitoral localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante o programa, Huck falou sobre a experiência de compartilhar o momento ao lado do filho mais velho e revelou que Joaquim ficou 40 minutos na fila da seção errada: “Hoje foi emocionante, foi a primeira vez que votei com meu filho. Eleitor de primeira viagem acontece essas coisas”, contou ele.

A mãe de Paulo Gustavo, Dona Déia, contou que saiu de casa às 9h e passou cerca de 30 minutos na fila da prioridade para conseguir votar.


Luciano Huck ao lado do filho Joaquim. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Durante o programa, o apresentador falou ainda sobre a importância de se respeitar o resultado das urnas. “Muito importante respeitar o resultado da eleição, a voz do povo é a voz de Deus”, declarou.

Angélica, mãe de Joaquim, também fez sua parte. A apresentadora fez questão de compartilhar em seu Instagram, duas fotos votando na urna. Na legenda, a loira celebrou a democracia: “Viva a democracia! #diasmelhoresvirão #euacredito”.

Amigas, Angélica e a atriz Carolina Dieckmann foram juntas votar em uma escola no Rio. A dupla ficou durante um bom tempo na fila. “A gente está na fila. Mas cada vale voto, cada minuto”, disse ela nos Stories. A atriz e a apresentadora ficaram por 1 hora e 20 minutos na fila.

Na manhã desta quarta (28), Angélica compartilhou no Twitter uma nota da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha", que continha o título: “Estou com dificuldade para decidir meu voto”, diz Angélica. A loira retuitou a chamada e acrescentou: “Esta declaração foi dada há mais de um mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula.”, explicou ela. 

 

Foto Destaque: Luciano Huck e filho Joaquim. Reprodução/Marcelo de Sá Barretto/AgNews 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo