Celebridades

João Vicente de Castro fala sobre novos projetos no GNT e exposição da vida pessoal

Em uma entrevista divulgada pelo Globo, nessa segunda-feira (29), o ator João Vicente de Castro, de 39 anos, falou sobre um novo projeto no GNT com Danilo Nakamura sobre masculinidade e também sobre rumor de um novo romance.

29 Ago 2022 - 14h37 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 14h37
João Vicente de Castro fala sobre novos projetos no GNT e exposição da vida pessoal  Lorena Bueri

Em uma entrevista divulgada pelo Globo, nessa segunda-feira (29), o ator João Vicente de Castro, de 39 anos, falou sobre um novo projeto no GNT com Danilo Nakamura e também comentou sobre o rumor de que estaria vivendo um novo romance. 

Não é o primeiro trabalho de João no canal, no dia 19 desse mês ele estreou o “Quem salva quem”, programa que mostra histórias de tutores com seus animais. O ator comanda e é um dos fundadores do canal Porta dos Fundos, hoje com mais de 17 milhões de inscritos no YouTube. João também trabalha no desenvolvimento de uma série sobre a história do jornal “O Pasquim”, em que interpretará seu pai, Tarso de Castro. 



Sobre o novo programa no GNT, o ator e apresentador quer falar sobre masculinidade e fragilidades. A ideia é o projeto começar a ser produzido no final desse ano. “Eu acho que masculinidade, masculinidade tóxica, masculinidade frágil e todos os seus afluentes estão muito em pauta no debate público e no privado. Acredito que as pessoas me veem como alguém que tem facilidade para falar das fragilidades e das vivências com muita honestidade, sem medo de parecer frágil mesmo. Comecei a falar sobre isso porque a masculinidade se tornou uma coisa muito perversa e violenta, por conta de vários acontecimentos que foram se dando através da nossa história. Hoje em dia, parecia que estava melhorando e evoluindo, mas, por alguns fatos, involuímos um pouco. Achei que de alguma forma seria o momento de levantar a discussão e entender a timeline da masculinidade, o que nos fez chegar até aqui historicamente. Do homem das cavernas até hoje, no que evoluímos e involuímos como sociedade e como homens? É um debate necessário, que vai ao encontro do debate sobre feminismo e direitos iguais.”, disse João. 

Na semana passada, o nome de João voltou a ser associado ao romance, algo que o ator já disse que o incomoda. A ex-BBB Juliette Freire entregou que o ator estaria se relacionando com uma amiga. Com bom humor, João disse na entrevista que não estava sabendo disso e que não tinha nada a declarar. Declarou que não sabia quem era a amiga e que precisava ligar para Juliette para entender o que ela disse.

 

Foto Destaque: João Vicente de Castro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo