Money

João Paulo Almeida e seu sucesso no mercado com robôs de inteligência artificial para operações

O mercado financeiro visa ser bastante atrativo e chamar a atenção dos indivíduos mais antenados em novas tecnologias.

05 Abr 2022 - 18h49 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 18h49
João Paulo Almeida e seu sucesso no mercado com robôs de inteligência artificial para operações Lorena Bueri

O mercado financeiro visa ser bastante atrativo e chamar a atenção dos indivíduos mais antenados em novas tecnologias. Hoje, há uma grande preocupação em cuidar do próprio dinheiro, para fazer com que o mesmo não se desvalorize. Antigamente, essas decisões e ferramentas se concentravam apenas nos bancos e instituições financeiras, mas hoje estamos livres para encontrar as aberturas que mais se encaixam com nossas necessidades e desejos.

Dados recentes publicados pelo Estadão, apontaram que, no ano passado, o número total de pessoas físicas na B3 atingiu 13,1 milhões, apresentando crescimento de 23% na comparação com dezembro de 2020. Então, há profissionais que deixam seus empregos para começar uma nova carreira no âmbito digital, como João Paulo Almeida, que era gerente de um banco e hoje criou seu próprio negócio online.


João Paulo Almeida (Foto: Reprodução/Divulgação)


King Soluções Online e presença nas mídias digitais

João Paulo percebeu que precisava transformar sua trajetória profissional quando a unidade onde trabalhava foi assaltada. Com seu espírito de empreendedorismo constante, atingiu a gerência do banco em poucos meses, e hoje é dono da King Soluções Online, que atua no desenvolvimento de robôs com inteligência artificial para operações, divididos em duas categorias:

King Bot

Plataforma simples, segura e dinâmica que conecta de maneira direta os indivíduos às corretoras, para realizar operações por meio dos robôs.

King Pay

Maneira ágil e também segura, com os preços mais competitivos do mercado, garantindo melhores transações de compra e venda de créditos online.

Por trás de ambos os seguimentos é necessário que uma equipe capacitada e especializada atue de modo constante, e João Paulo Almeida trabalha para que seus clientes obtenham o mesmo sucesso que ele. Nas redes sociais, a King Soluções Online marca presença para evidenciar os benefícios que oferece, estando conectada no Instagram e Youtube, além da página pessoal de João Paulo Almeida, com conteúdos informativos e relevantes para quem deseja se aventurar de uma vez por todas no mercado digital.

O medo é comum existir quando experimentamos situações inéditas, mas não podemos permitir que ele nos impeça de caminhar. Acompanhe João Paulo Almeida na internet e descubra como sua vida pode mudar agora mesmo!

 

Foto destaque: João Paulo Almeida. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo