Celebridades

João Neto, da dupla João Neto & Frederico, se recupera após procedimento para tratar câncer

Diagnosticado com câncer na tireoide desde dezembro de 2021, o sertanejo João Neto já passou pelo procedimento para tratar a doença e se encontra em recuperação.

17 Fev 2022 - 19h31 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 19h31
João Neto, da dupla João Neto & Frederico, se recupera após procedimento para tratar câncer Lorena Bueri

Na última quarta-feira (16), o sertanejo João Neto, da dupla João Neto & Frederico, pegou a todos de surpresa ao anunciar o início de um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após exames de rotina no final do ano passado. Através de um vídeo publicado pela assessoria de imprensa da dupla, o cantor compartilhou a notícia com os seguidores.

No dia 23 de dezembro, recebi um diagnóstico não muito legal: eu tô com câncer na tireoide”, anunciou. Ao longo do vídeo de quase dois minutos, João Neto informou que começaria o tratamento no antigo Hospital de Câncer de Barretos, renomeado como Hospital do Amor, no interior de São Paulo. Na legenda da postagem, o sertanejo incentivou seus fãs a cuidarem da saúde. “Gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. (…) É muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, legendou.



No mesmo dia, um pouco mais tarde e em um novo vídeo, o parceiro de Frederico informou a todos que o procedimento seria simples e precisaria de apenas 15 dias de recuperação antes de retomar a agenda de shows da dupla.



Na tarde desta quinta-feira (17), a assessoria de imprensa dos sertanejos trouxe novas notícias sobre o estado de saúde de João Neto. Conforme divulgado, a cirurgia para retirada da glândula ocorreu durante a manhã e, àquela altura, ele já estava se recuperando no quarto.

A assessoria também ressaltou que o cantor não precisará passar por sessões de quimioterapia.



Desde quando a notícia foi divulgada, diversos fãs, colegas de profissão e amigos do sertanejo prestaram nos comentários das postagens relacionadas. “Deus está contigo. (…) Encara e volta logo pros palcos da vida”, comentou João Bosco, da dupla João Bosco & Vinícius. “Vai dar tudo certo! Deus está contigo”, publicou a cantora Wanessa Camargo. Entre os fãs, o sentimento de solidariedade é o mesmo. “Estamos em oração, meu amigo. Deus no controle de tudo”, comentou um seguidor. Fique bem logo”, comentou outro seguidor.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo