Celebridades

João Guilherme lamenta morte da avó, Dona Carmem

Neste domingo (02), o ator João Guilherme foi para as redes sociais prestar homenagem a sua avó, Dona Carmem, que faleceu no sábado devido a um infarto.

03 Abr 2023 - 10h03 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 10h03
João Guilherme lamenta morte da avó, Dona Carmem Lorena Bueri

Neste domingo (02), o ator João Guilherme foi para as redes sociais lamentar a morte de sua avó, Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo. Em uma publicação o artista escreveu: ‘’Fazer de nossas vidas uma bela história para que mesmo na morte sejamos lembrados, amém.’’



A esposa de Leonardo também expressou sua tristeza pelo falecimento da sogra nas redes sociais, dizendo que sentiria falta não só de abraçá-la como também beijá-la.



O cantor também em suas redes sociais publicou um vídeo de um momento muito carinhoso ao lado da mãe.

 

Zé Felipe publicou uma foto ao lado da avó, declarando seu amor por ela. 



Nos comentários, artistas como Wesley Safadão, Cesar Menotti e Alexandre Pires prestaram apoio ao cantor sertanejo e a família.


Artistas prestam apoio a Zé Felipe e família. (Reprodução/Instagram)


Dona Carmem faleceu sábado e teve seu velório realizado na manhã de domingo no município de Goiânia. Leonardo, sua esposa Poliana Rocha, o cantor Zé Felipe e sua esposa Virgínia Fonseca estavam presentes no local. 

Poliana, esposa de Leonardo, contou nas redes sociais que os dois receberam a notícia enquanto estavam a caminho de uma consulta de rotina. Ela relatou inclusive que houve uma tentativa de reanimação de 45 minutos.  ''Na hora em que a gente estava a caminho do médico, fomos surpreendidos com uma ligação da minha cunhada falando que a minha sogra tinha tido um infarto. Nós desviamos o caminho do médico e viemos até o apartamento dela'', disse.

Em nota, a equipe do cantor emitiu uma nota de falecimento de sua mãe, que não só reforça o quanto Dona Carmem era forte como também diz que ela teve a missão de manter sua família unida aqui na terra. 

Dona Carmem foi enterrada no mesmo túmulo que seu filho, Leandro. Leandro faleceu muito cedo, aos 36 anos de idade, devido a um câncer.

  Juntos, ele e Leonardo formavam uma dupla sertaneja com o nome de 'Leandro & Leonardo'. 

Foto destaque: João Guilherme. (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo