Celebridades

João Guilherme faz vídeo falando mal de cidade onde gravava série e causa revolta

O ator João Guilherme causou alvoroço após fazer vídeo falando mal da cidade onde estava gravando a segunda temporada da série "De volta aos 15". O prefeito de Bananal chegou a ameaçar barrar as gravações.

09 Nov 2022 - 15h46 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 15h46
João Guilherme faz vídeo falando mal de cidade onde gravava série e causa revolta  Lorena Bueri

O ator João Guilherme faz parte do elenco da segunda temporada de “De volta aos 15”, série da Netflix adaptada do livro da autora Bruna Vieira. A série tem como protagonistas as atrizes Maisa Silva e Camila Queiroz e a trama se passa numa cidade fictícia chamada Imperatriz, as gravações da série são feitas na cidade de Bananal, em São Paulo. O filho do cantor, Leonardo, também estava gravando na cidade e fez um vídeo em que chama o loca de um nome pejorativo.

No vídeo, João Guilherme chama a cidade de "bosta", além de fazer algumas brincadeiras com um motorista de caminhão. Por conta do xingamento, o vídeo ganhou repercussão e causou revolta na cidade. O prefeito de Bananal também se pronunciou sobre o ocorrido e falou em vídeo, que foi surpreendido com as notícias de que o ator havia falado mal de sua cidade. William Landim da Silva chegou a ameaçar a barrar as filmagens da série caso não houvesse retratação de João Guilherme e da produtora responsável.


Prefeito de Bananal ameaça proibir gravações (Reprodução/Instagram)


Logo após, a produtora Glaz enviou uma nota para a prefeitura de Bananal sobre o caso e afirmou que não compartilha das opiniões do ator e que eles e a cidade sempre tiveram uma relação amistosa e cordial com a cidade que é cenário da série desde sua primeira temporada. Segundo o prefeito, a produtora e o ator já se retrataram com a cidade e João Guilherme prometeu se retratar em seu perfil pedindo desculpas sobre sua fala “infeliz”.

Apesar das gravações continuarem, o prefeito William Landim afirmou que a cidade exige respeito e que reconhece a ajuda que as gravações trazem para a economia do município. De acordo com ele, João Guilherme não se encontra mais na cidade e as próximas gravações já não irão contar mais com o ator.

Foto destaque: João Guilherme (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo