Celebridades

João Guilherme fala sobre convite recusado do BBB e sua vontade de participar

O astro de Carrossel pediu desculpas aos fãs por não estar na nova edição do BBB, deixou entendido que participaria do programa, mas por enquanto dedica sua torcida para Bruna.

19 Jan 2023 - 20h30 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 20h30
João Guilherme fala sobre convite recusado do BBB e sua vontade de participar Lorena Bueri

A cada ano que passa, o Big Brother Brasil vem se reafirmando como o reality show mais esperado e aclamado do país. O programa surgiu na virada do milênio e produz uma temporada nova todos os anos. Durante a pandemia de COVID-19, o BBB teve uma alta considerável no ranking de audiência, servindo perfeitamente como válvula de escape para um momento de tédio e temor. A edição é considerada até hoje uma das melhores do programa, com participantes cheios de personalidade, como Felipe Prior, Pyong Lee, Manu Gavassi e Rafa Kalimann.


Vigésima edição do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Correio Braziliense)


Desde então, o programa de Boninho vem reunindo todos os tipos de público e de participantes, fazendo com que o reality seja um dos momentos mais aguardados do ano. Mesmo antes da inicio da nova edição, muito se especulava sobre os nomes cotados para entrar na “casa mais vigiada do Brasil”, enquanto muitas personalidades de potencial disputavam uma vaga na competição, algumas apenas não quiseram participar. Um dos nomes mais comentados para entrar no reality, foi o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo e ex-namorado da participante da última edição, Jade Picon. Nesta quinta-feira (19), a atriz Bruna Griphao, que está na casa neste momento, revelou que o convite chegou até João Guilherme e ele decidiu não aceitar. 


Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução/Estrelando)


Após a fala de Bruna, o convidado se manifestou através de suas redes sociais. “Olha, desculpa não ceder entretenimento no BBB esse ano, amo uma resenha, o dia que eu for vai ser foda", comentou. O jovem ainda anunciou sua torcida para Bruna, dizendo “Estou meio que amando/preocupado com a Bruna nesse BBB 23. Amém que vai dar certo”, e finalizou em tom de brincadeira: "Juro que não saio cancelado".

Mesmo que alguns fãs estejam desapontados em não ver o astro de carrossel na edição deste ano do reality, João Guilherme deixou em aberto sua vontade de participar, sugerindo que esse momento pode acontecer em breve. Por enquanto fica a expectativa, que aparentemente está sendo muito cultivada por ele, e quem sabe no momento certo o ator possa vir a fazer história no programa, assim como Jade Picon e outros nomes icônicos fizeram.

Foto destaque: João Guilherme. Reprodução/Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo