Celebridades

João Guilherme comenta sobre o Dia dos Namorados: “Sem rumo”

O ator e cantor vai passar o seu primeiro Dia dos Namorados solteiro, pois no ano de 2021 ele anunciou o seu término de relacionamento com a influencer Jade Picon.

10 Jun 2022 - 19h58 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 19h58
João Guilherme comenta sobre o Dia dos Namorados: “Sem rumo” Lorena Bueri

O cantor João Guilherme comentou em seu Twitter nesta sexta-feira do dia (10) que irá passar o seu primeiro Dia dos Namorados sozinho após quatro anos consecutivos comemorando com alguma namorada. Ele está solteiro desde o seu término de relacionamento com a influencer Jade Picon em agosto de 2021, com quem havia assumido romance no ano de 2018.

O ator fica surpreso ao relembrar a quanto tempo ele não se relacionou com alguém, "Uau, desde 2017 que não passo o Dia dos Namorados sozinho... meio sem rumo (?)", escreveu ele na publicação em sua conta do Twitter.

Após seu término com a influenciadora Jade Picon, ele chegou a ficar com algumas famosas, como Vanessa Lopes, Bianca Andrade, Gkay, dentre outras influencers. A ex-BBB Jade Picon participou do reality deste ano de 2022, durante o confinamento na casa, o seu ex, João, torceu muito por ela e também apoio o breve romance que ela teve com o atleta Paulo André durante o programa, mostrando serem bem resolvidos independente de não estarem mais juntos.


Twitter de João Guilherme (Foto: Reprodução/ Twitter)


A cantora Mirella chegou a comentar a publicação dele com um “poxa jotinha” lamentando por ele passar seu primeiro Dia dos Namorados solteiro. No início desse ano de 2022, a cantora ficou divorciada após situações que aconteceram com o seu ex-esposo, Dynho Alves, na Fazenda. Ela foi para diversos eventos e nesses locais, sempre se encontrava com João que tentou por diversas vezes dá um beijo na influencer e demonstrou interesse também no canal do Matheus Mazzafera.

O ator tem 20 anos e já namorou algumas celebridades, uma dela foi a  Larissa Manoela em 2015, quando ainda eram adolescentes, o namoro durou um ano,  mas o relacionamento chegou ao fim no ano de 2016, com rumores de traição por parte do artista.

 

Foto destaque: João Guilherme Ávila (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo