Esportes

João Gomes se irrita com cartão amarelo que o tira da final da Copa do Brasil e critica árbitro

Volante leva cartão amarelo por entrada em Fagner, que tira-o da decisão contra Corinthians no Mracanã, e critica árbitro: “Horrível, sem critério, tendencioso e fraco”

13 Out 2022 - 11h00 | Atualizado em 13 Out 2022 - 11h00
João Gomes se irrita com cartão amarelo que o tira da final da Copa do Brasil e critica árbitro Lorena Bueri

Com mais um cartão amarelo, o volante João Gomes, do Flamengo, está fora da final da Copa do Brasil contra o Corinthians no Maracanã, na próxima quarta-feira (19). O jogador criticou a decisão do árbitro Bráulio Machado.

Aos 20 minutos do primeiro tempo do jogo de ida na disputa contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12), o volante flamenguista recebeu seu terceiro cartão amarelo na copetição, dessa vez, pela entrada cometida no lateral-direito Fagner.

A falta aconteceu próxima ao banco de reservas e os corinthianos não deixaram de protestar com a arbitragem, que depois de hesitar, cedeu e aplicou o cartão ao rubro-negro, o que, nas redes sociais, João Gomes chamou de "tendencioso".

Ainda no segundo tempo da partida, João Gomes cometeu novamente uma falta em cima do adversário Fagner e, sob o comando do técnico Dorival Júnior, foi rapidamente substituído por Vidal, que provavelmente também o substituirá no jogo de volta no Maracanã.

No Twitter, João Gomes mostou estar revoltado com a atitude de Bráulio Machado que o tirou da final em casa e considerou a decisão como “incompetência” da parte do árbitro.



Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a inresponsabilidade de tirar um jogador da final”,  disse o volante.

O Flamengo tem mais três jogadores pendurados, com dois cartões amarelos, o zagueiro Léo Pereira, o meia-atacante Éverton Ribeiro e o atacante Gabriel Barbosa.

 

Foto destaque: João Gomes se irrita com cartão amarelo que o tira da final da Copa do Brasil e critica árbitro. Reprodução/TAP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo