Celebridades

João Gomes se declara para Ary Mirelle no ‘Nômade Festival’

O cantor sertanejo, João Gomes, fez sua participação no evento Nômade Festival, no último domingo (21) e decide fazer ato declarativo para Ary Mirelle.

22 Mai 2023 - 16h13 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 16h13
João Gomes se declara para Ary Mirelle no ‘Nômade Festival’ Lorena Bueri

Cantor sertanejo de 20 anos, João Gomes, foi atração e se apresentou no “Nômade festival”, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Porem, no último domingo (21),  o cantor ganhou destaque ao realizar momento de romance com a atual namorada, Ary Mirelle, de 22 anos, no palco, com direito a beijos e declaração para a amada. João antes de se apresentar curtiu o shows de Geraldo Azevedo e Chico César.

Após o fim da apresentação, João fez uma publicação nas redes sociais com algumas fotos do evento e escreve na legenda: “Eu to apaixonado, galerinha”. Logo em seguida, a declaração foi respondida por Ary. “Eu te amo, obrigado por esse momento”, comentou a namorada de João.

Os internautas ficaram animados com a revelação do casal.Vocês são massa demais! Nunca deixem nada de fora atrapalhar essa coisa bonita que têm”, comenta um fã. “O João depois que voltou pra vaqueira dele é só alegria. Torci tanto para isto acontecer! Viva o amor. São lindos juntos. Que sejam fortes para enfrentar os obstáculos da vida”, disse outro.


João Gomes em declaração escrita para Ary Mirelle (Reprodução/@joaogomescantor/Instagram)


O casal, já enfrentaram idas e vindas, diante das críticas públicas realizadas pela mãe de João Gomes, Katia Gomes. No entanto, após voltarem ao relacionamento, João revela que planeja ter um filho com a jovem estudante de odontologia. O cantor já fez até declaração para a atual companheira nas redes sociais:Essa menina alivia todos os meus anseio. Quando estou sozinho sinto muita sua falta". Ainda sobre a declaração, o cantor diz que não gosta de pensar que um dia já fez Ary chorar. "Somos diferentes mas eu gosto de te ver assim. Foi assim que eu te conheci e me apaixonei. Eu te amo”, finalizou resaltando o amor que sente por Ary.


(João Gomes faz declaração para Ary Mirelle (Reprodução/@choquei/Twitter)


Em entrevista para o PetroCast, a mãe do cantor disse que não teve nada a ver com o afastamento do casal, e que o termino na época, foi uma surpresa. Além disso, não deixou de fazer críticas a nora, dizendo que ela tinha ciúmes, e acabava sendo imatura. “Você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente”, comentou a sogra de Ary.

A namorada de João Gomes, Ary Mirelle, que estão juntos desde dezembro de 2022, é influenciadora digital e conta aproximadamente com 3 milhões de seguidores na sua conta oficial no Instagram, onde costuma postar fotos de viagens e trabalhos. 

Foto destaque: João Gomes e Ary Mirelle. Reprodução/Agnews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo