Celebridades

João Gomes repreende sua mãe publicamente sobre treta

Após Kátia Jordânia voltar a se manifestar no Instagram, João Gomes pede para mãe não inflamar ainda mais a confusão envolvendo sua ex-namorada Ary Mirelle

28 Abr 2023 - 16h39 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 16h39
João Gomes repreende sua mãe publicamente sobre treta Lorena Bueri

Katia Jordânia, mãe do cantor João Gomes, conseguiu recuperar sua conta no Instagram após ter perdido o acesso por algumas horas e reapareceu nos stories, na manhã desta sexta-feira (28, explicando que seu sumiço se deu pela tentativa de pessoas derrubarem sua conta após a treta envolvendo Ary Mirelle, ex-namorada de João.

“Olha só, tentaram derrubar minha conta. Tentaram, mas não conseguiram porque a verdade não é aceita por muitos e eu vou estar sempre aqui pela verdade", iniciou ela. No vídeo breve, a matriarca ainda agradeceu as pessoas que a segue. 

João, apesar de ser bem reservado em relação a sua vida pessoal, não titubeou ao usar os comentários para dar um sermão na mãe pedindo para que ela apagasse o vídeo e assumisse o erro. Ele ainda complementou dizendo que o relacionamento e o fim do mesmo era assunto dele.

"Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era para ser assunto meu...", disse ele.



Mãe de João Gomes diz que as pessoas não aceitam a verdade (Reprodução/Instagram @subcelebrities)




O cantor ainda usou seus stories no Instagram para desabafar sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua mãe e sua ex-namorada. Ele disse que está no sítio aguardando a chegada de uns amigos e que não gostaria de ter que lidar com essa guerra entre as duas: “Parece que estou no meio de uma guerra. Acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha uma notícia, tudo fofoca", disse.



João se manifestou nos stories sobre treta entre sua mae e sua ex-namorada (Reprodução/Instagram @joaogomescantor)




Apesar das manifestações da mãe criticando a postura de Ary, João fez questão de falar que a matriarca não influenciou na sua decisão de terminar o namoro.

"Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Não preciso estar me explicando por que terminei um relacionamento. Se terminou teve algum motivo e não foi minha mãe”, finalizou.

Dias atrás, durante entrevista no podcast PetroCast, a mãe de João havia exposto o comportamento de Ary durante o relacionamento e que pode ter influenciado na decisão do cantor em colocar um ponto final no relacionamento. Kátia definiu a ex do filho como imatura e preguiçosa e chegou a conversar com a morena com a intenção de ensiná-la a se comportar enquanto o João atendia aos fãs porque ela parecia não gostar desse momento mais próximo do cantor com o público.

 

Foto Destaque: João Gomes e sua mãe Katia Jordânia abraçados e Ary Mirelle - Colagem por Taiane Hotz 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo