Celebridades

João Gomes diz que sentiu febre por conta de ansiedade antes do Rock In Rio

O cantor pernambucano diz estar ansioso pela sua primeira vez no palco do Rock In Rio. João Gomes afirma levar o melhor raiz do piseiro para o público

02 Set 2022 - 20h53 | Atualizado em 02 Set 2022 - 20h53
João Gomes diz que sentiu febre por conta de ansiedade antes do Rock In Rio Lorena Bueri

O jovem João Gomes está prestes a estrear no Rock In Rio. O pernambucano de apenas 20 anos, será o primeiro cantor de vaquejada a se apresentar em um dos festivais de música mais importantes do mundo.

João Gomes usou seu perfil oficial no Instagram para confirmar o nervosismo. O cantor brincou e disse que terá ao seu lado um rolo de papel higiênico. A fala se deu por conta de sua ansiedade, segundo o cantor, ele teve febre e dor de barriga por conta de sua participação no Rock In Rio.

João Gomes ainda comentou sobre sua viagem da cidade de Maceió até Santana de Ipanema, o artista falou que durante o percurso, sempre que via algum posto de gasolina, banheiro, pedia para o motorista parar, pois quando via alguma notícia de sua participação no evento musical dava um "nó na barriga".


João Gomes dizendo sobre ansiedade de participar do Rock In Rio. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O Rock In Rio começa nesta sexta-feira (2), mas João Gomes se apresenta no próximo domingo (4), no palco da Arena Itaú. Em entrevista para o G1, o cantor afirma que irá levar a "raiz" do piseiro para o público que estará presente no festival. O artista ainda fala que não sabe como será a aceitação das pessoas, porém irá fazer seu melhor. Além disso, ele ainda confessou que foi pego de surpresa ao saber de sua participação no evento.

O Rock In Rio será uma vitrine para João Gomes expandir seu trabalho e seu público. Além disso, o pernambucano irá dividir palco com Baco Exu, Fresno e Pedro Sampaio.

O festival musical acontecerá nos dias 2 à 11 de Setembro, no Parque "Cidade do Rock", no Rio de Janeiro. Dentre as estrelas internacionais, estarão presentes Demi Lovato, Coldplay, Dua Lipa, Justin Bieber e a banda Iron Maiden, que inclusive se apresenta no primeiro dia de show junto com Dream Theater, Gojira, Sepultura e Orquestra Sinfônica Brasileira.

 

Foto destaque: João Gomes se apresenta no Rock In Rio no próximo domingo 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo