Celebridades

João Figueiredo cita filme polêmico de Xuxa e defende a sogra: "Sofre calúnia e difamação"

João Figueiredo saiu em defesa da sogra, Xuxa Meneghel, ao citar que ela sofre calúnia e difamação até hoje por causa de seu papel no filme 'Amor, Estranho Amor'.

15 Out 2022 - 13h37 | Atualizado em 15 Out 2022 - 13h37
João Figueiredo cita filme polêmico de Xuxa e defende a sogra: 'Sofre calúnia e difamação' Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast 'Otalab', de Otaviano Costa, João Figueiredo abordou um assunto polêmico que ronda a família de Sasha, o filme: 'Amor, Estranho Amor', pelo qual Xuxa recebe acusações até hoje. O filme mostra uma cena entre a personagem de Xuxa e um menino menor de idade.

O cantor deu sua opinião sobre o assunto defendendo sua sogra. Por muito tempo Xuxa conseguiu judicialmente barrar a exibição do filme e processou vários veículos e personalidades que insistiram em trazer o filme à tona.

João apoiou Xuxa: "Ninguém chama o Arnold Schwarzenegger de assassino porque fez um filme que mata pessoas. Porque ele é ator, mas tem um povo burro (que deveria ter medo de processo), mas chama a Xuxa de pedófila porque ela fez um filme (antes de ser famosa) que a personagem dela com 15 anos foi vendida para um prostíbulo, e teve um caso com um menino de 12 anos, porque o filme retrata crianças que são exploradas sexualmente. assim como tem filmes que retratam escravidão, corrupção, traição... mas não faz dos atores escravos, corruptos, etc", detalhou.

Apesar do filme ser uma obra ficcional, a apresentadora chegou a ser acusada, inclusive, por figuras públicas, de pedofilia pela cena do longa. No entanto, nos últimos anos, ela mudou de postura e incentivou as pessoas a assistirem à obra.


João Figueiredo defende a sogra em podcast. (Foto/Reprodução: Istoé).


Continuando o bate papo, João cita que o que as pessoas fazem com Xuxa é uma espécie de calúnia. "Eu concluo que isso é óbvio, e as pessoas sabem... mas não pode ter ninguém que se levante contra o bezerro de ouro deles, que vira alvo de calúnia e difamação.

Recentemente, Xuxa falou sobre as críticas com relação ao filme. "Quando a gente tava brigando pra sair a lei do menino Bernardo [que visa proibir castigos físicos e tratamentos cruéis na criação de crianças e adolescentes], eu fui lá em Brasília e um senhor da bancada evangélica falou: 'Como que uma pessoa que fez um filme no qual ela fica com um criança vem aqui falar sobre educar criança?'. Aquilo deu um negócio, achei aquilo de uma grosseria, e a única coisa que eu fiz pra ele foi assim [sinal de coração com a mão]", disse ao podcast Otalab, de Otaviano Costa.

 

Foto Destaque: João Figueiredo com Sasha e Xuxa. (Foto/Reprodução: Estrelando). 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo