Celebridades

Joana Sanz rebate seguidor sobre o ex Daniel Alves: "Estou cansada"

A modelo Joana Sanz abriu a caixinha de perguntas, respondeu várias perguntas dos seus seguidores e foi questionada pela falta de posicionamento sobre o caso de Daniel Alves.

13 Mai 2023 - 12h12 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 12h12
Joana Sanz rebate seguidor sobre o ex Daniel Alves: 'Estou cansada' Lorena Bueri

Joana Sanz deu uma pausa na agenda nesta sexta-feira (12) para atender seus seguidores. Ex-mulher do jogador de futebol Daniel Alves, que está preso na Espanha por agressão sexual, a modelo abriu uma caixa de perguntas aleatórias no Stories para compartilhar detalhes sobre seu dia a dia. Junto com isso, ela também mencionou sua vida pessoal.

Um de seus seguidores perguntou quando ela tomaria uma "posição pública contra o suposto estuprador". Joana respondeu que está cansada e enojada desses tipos de comentários e questionou onde está a presunção e inocência e afirmou que até o momento só houve julgamento paralelo que o seguidor fez. Sanz afirmou que não será mais uma a condená-lo e pediu que parassem de intoxicar um caso delicado com a opinião pública.



Outro seguidor a questionou o porquê gostar de se expor e avisou para que não ficasse chateada com os comentários. Ela então diz: "Eu não gosto de me expor. Me expõem. Sou perseguida pelas ruas, me esperam na porta de casa, falam da minha vida pessoal... E o pior de tudo é que inventam coisas. As vezes que falo é para desmentir a informação falsa e os ataques que fazem a minha imagem," explicou.

Em seguida, ela mostra a foto de um cômodo de sua casa e diz que se mudou de lar e então, a seguidora pergunta o motivo. A modelo contou que pensou em sua saúde mental e sobre a necessidade de começar em outro lugar. Ela também revelou que. Vou marcar um "comer, rezar, amar".

Uma outra fã enviou um comentário elogiando Joana. "Com tudo que está passando, me parece que é uma mulher com princípios incríveis e um grande coração". A modelo postou: "Coração forte sempre. Obrigada de verdade," agradeceu. Joana Sanz anunciou a separação do jogador no dia 15 de março através de uma carta redigida a próprio punho e publicada no Instagram, eles estavam juntos há sete anos, sendo casados desde 2017.

 

Foto Destaque: A modelo Joana Sanz. Reprodução/UOL Notícias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo