Celebridades

Joana Sanz, ex de Daniel Alves, mostra detalhes da mudança: “Tudo passa”

Através de suas redes sociais, Joana Sanz compartilhou com os seguidores detalhes de sua mudança. A modelo deve continuar morando na Europa após fim de relacionamento com Daniel Alves.

29 Abr 2023 - 10h50 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 10h50
Joana Sanz, ex de Daniel Alves, mostra detalhes da mudança: “Tudo passa” Lorena Bueri

Ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz compartilhou em seu Instagram, nesta última sexta-feira (28), detalhes de sua mudança para uma nova residência. 

Através dos Stories, a modelo publicou uma foto no quarto onde estão várias caixas de mudança e escreveu: “Cerrando etapas” (“Encerrando” ou “Fechando etapas”, traduzindo para português). Em seguida, Joana publicou uma selfie e escreveu, em português: “Tudo passa”.

De acordo com a imprensa espanhola, Joana estaria procurando uma residência ainda na Europa e o país escolhido seria a França. A modelo morava na Espanha junto com o jogador. Apesar de anunciar o fim do relacionamento, o processo de divórcio ainda não foi iniciado.  


Stories de Joana Sanz sobre mudança. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a imprensa revelou novas informações sobre o caso de Daniel Alves, que está preso após ser acusado de estupro. Segundo um programa de TV, o jogador teria realizado um acordo com a modelo para adiar o divórcio. Isso porque, ter união com a modelo espanhola seria a única forma de provar que não pretende fugir do país. 

O boato surgiu após o jogador ter, mais uma vez, um pedido de liberdade negado pelo Ministério Público da Espanha. A promotoria considera que, em caso de soltura, Daniel Alves pode fugir para o exterior para não ocorrer o julgamento.


Daniel Alves e Joana Sanz em evento. (Foto: Reprodução/Getty Images)


O fim do casamento com o jogador foi anunciado por Joana Sanz através de uma carta escrita a mão e publicada por fotos no Instagram em Março. Já Daniel Alves, escreveu uma carta lamentando a decisão da ex-esposa por terminar com ele estando na prisão e que entende ela não suportar toda a pressão. 

O relacionamento de Joana e Daniel começou no final da temporada 2014/15 e começou a ganhar força na imprensa da Espanha. Ela revelou o namoro através de uma foto publicada no Instagram de mãos dadas com uma mão "misteriosa", mas a tatugem de uma flor de Daniel ajudou na identificação.

No início o casal optou pela discrição, mas com o passar do tempo as declarações de amor tomaram conta das redes sociais dos dois.

Foto Destaque: Joana Sanz. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo