Celebridades

Joana Sanz compartilha comparação com Shakira e trecho sobre traição de ex-marido

A modelo espanhola, Joana Sanz, e ex-esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, compartilha uma publicação em seu Instagram de uma matéria do jornal El Mundo comparando a modelo com a cantora Shakira.

20 Abr 2023 - 14h43 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 14h43
Joana Sanz compartilha comparação com Shakira e trecho sobre traição de ex-marido  Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira (20), Joana Sanz, modelo e ex-esposa do jogador de futebol Daniel Alves, utilizou sua conta pessoal no Instagram, onde possui uma base de seguidores com mais de 980 mil pessoas, para compartilhar uma matéria veiculada na mídia espanhola. A reportagem fazia uma comparação entre Joana e a cantora Shakira.

A matéria do El Mundo compartilhada nos stories de Joana traz um trecho que abordava a questão da traição cometida por seu ex-marido, o jogador de futebol Daniel Alves. O texto afirmava que essa infidelidade é um problema que afeta muitas outras pessoas famosas e que, muitas vezes, a vítima é a última a saber.

Além disso, o trecho destacava que, quando o assunto vem à tona, ele se torna objeto de discussão pública, com opiniões sendo emitidas sobre as intimidades dos envolvidos e julgamentos sendo feitos tanto do infiel quanto do traído. Em outras palavras, a traição de Daniel Alves contra Joana Sanz foi tratada como um assunto que vai além da esfera pessoal e ganha dimensões públicas, com impacto não só na vida dos envolvidos, mas também na opinião pública em geral.


Joana Sanz e Daniel Alvez (Foto: Reprodução/Instagram)


A publicação do jornal também dizia: "Alves, Piqué ou Achraf Hakimi. Cada um à sua maneira, são alguns dos últimos caçadores caçados. Suas ex-esposas, a modelo Joana Sanz, a cantora Shakira e a atriz Hiba Abouk, são mulheres de êxito, mas a intuição feminina, por mais admirável que seja, nem sempre é capaz de saber a verdade ou de distinguir por quem não deveriam ter jamais se apaixonado. E se já é complicado questionar a traição, é ainda pior lidar com os 'disse me disse' de terceiros".

Depois de dois anos de namoro, em 2017, Joana e Daniel Alves se casaram. Neste ano, o jogador brasileiro foi preso e é investigado por uma denúncia de estupro. Após a notícia do acontecimento, a modelo espanhola, de 29 anos, pediu divorcio e está seguindo com a sua vida.

Foto de Capa: Joana Sanz (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo