Celebridades

Joana Sanz anuncia o fim de seu casamento com Daniel Alves

A agora ex-esposa do presidiário, diz que mesmo com a separação não deixará de amar ex-atleta que está sendo acusado de estupro a uma jovem no final de 2022, em Barcelona, na Espanha.

15 Mar 2023 - 14h56 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 14h56
Joana Sanz anuncia o fim de seu casamento com Daniel Alves  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (15) Joana Sanz, modelo de 29 anos, ex-mulher de Daniel Alves, preso em Barcelona, na Espanha, após ser acusado de estupro por uma garota de 23 anos em dezembro de 2022, usou suas redes para anunciar o fim do seu casamento com o ex-jogador de futebol. A espanhola escreveu uma carta a mão, onde afirma que irá continuar amando o preso mesmo após o fim. Segundo ela, irá continuar ao lado dele, mas do outro lado. Ela ainda escreveu que uma etapa de sua vida se encerrou naquele momento após oito anos. Os dois se casaram em 18 de maio de 2015.

Em sua carta, Joana continuou abrindo seu coração pelo fim do casamento. "Desde pequena, escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas, sim, os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'por quê'? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que, aos meus olhos, era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento".


Carta de Joana Sanz de separação com Daniel Alves. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a modelo deu uma alfinetada no agora ex-marido ao postar uma foto com uma música da cantora colombiana Shakira. A canção foi "dedicada" ao seu ex-marido Gerard Piqué que a traiu com outra mulher. Inclusive, o espanhol foi companheiro de Daniel Alves no Barcelona.

A música é uma indireta sobre deslealdade e traição, algo que ambos ex-jogadores fizeram com Joana e Shakira.

Na foto, Joana ainda escreveu que Shakira tem uma música nova e ela ainda não tinha lançado nenhuma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Joana Sanz anuncia fim do casamento com Daniel Alves. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo