Celebridades

Joana Sanz acredita na inocêcia de Daniel Alves em acusação de estupro

Jogador de futebol está preso por suspeita de crime de estupro e sua esposa, Joana Sanz, reclama que não conseguiu conversar sobre particularidades com o marido, por falta de privacidade.

06 Jun 2023 - 08h39 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 08h39
Joana Sanz acredita na inocêcia de Daniel Alves em acusação de estupro Lorena Bueri

"A modelo espanhola Joana Sanz afirmou, em entrevista exclusiva para a revista espahola "Vanitatis", que acredita na inocência do marido Daniel Alves, preso desde janeiro por acusação de assédio e estupro a uma jovem de 23 anos".

Joana contou que ainda não conseguiu ter uma conversa mais profunda com o seu marido devido a prisão. Ela afirma que foi à penitenciaria duas vezes e que durante essas visitas não conseguiu sequer insultar o ex-jogador.

O relato da modelo mostra como são as visitas a presidiários na Espanha, ela afirma “Vejo-o através de um vidro e falamos por telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes em que, para os lados, tem mais pessoas que, se você falar um pouco alto, te escutam. Por isso, acho violento. E, por isso, ainda não conseguimos falar sobre as coisas graves que nos afetam”.

Na entrevista que foi publicada na manhã de hoje, entre outros assuntos, Joana afirma que acredita que o marido seja inocente. Em um trecho da entrevista, ela diz: “Acredito em sua inocência e espero não estar enganado. Conhecendo-o, posso dizer que o Dani não é uma má pessoa. Que ele estragou nosso casamento, até o fundo, sim. Mas acho que ele nunca teria feito isso sabendo que poderia perder tudo. É muito sério”.


Joana Sanz, modelo espanhola casada com Daniel Alves (Foto: reprodução/Twitter/@vanitatis)


Em março, muitos veículos de imprensa disseram que os dois estariam se separando e assinando os papéis, porém a modelo conta que apenas está considerando o divórcio, sem iniciar o processo, que ainda estão casados e considera o ex-jogador como sua família. Apesar de Joana afirmar que não os vê mais como casal, ainda não há nada definido nessa questão entre eles, nem no papel e nem por conversas, justamente por não conseguir tê-las com maior privacidade.

Joana e Daniel estão há oito anos juntos e casados desde 2017. O ex-jogador está preso desde o início do ano por suspeita de ter cometido o crime de estupro à uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate na cidade espanhola de Barcelona. O ex-atleta ainda aguarda julgamento que não tem data marcada.

 

Foto destaque: Joana Sanz e Daniel Alves. Reprodução/Twitter/@vanitatis

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo