Celebridades

Jô Soares é velado em cerimônia restrita em São Paulo

O apresentador Jô Soares faleceu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira e velado no mesmo dia e, cerimônia restrita a amigos e familiares do ator

05 Ago 2022 - 20h54 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 20h54
Jô Soares é velado em cerimônia restrita em São Paulo Lorena Bueri

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos de idade, a cerimônia do velório ocorreu em são Paulo com a presença de amigos e familiares, ele se encontrava internado desde 28 de julho deste ano no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a causa da sua morte não foi divulgada, pois era um pedido do apresentador.  

O corpo do diretor foi velado no mesmo dia da sua morte por volta das 12h40, em uma cerimônia restrita apenas para amigos íntimos e familiares do ator que faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo. O velório contou a presença de diversos artistas, como o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, sua ex-mulher, Flavia Pedras, Williem Van que foi diretor do programa de Jô, dentre muitos outros que tiraram o seu tempo para prestar as ultima homenagens ao humorista. Por volta das 16h da tarde, os amigos e familiares deram uma salva de palmas em homenagem a ele.  


Apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução/ Instagram)


Erika Montanheiro concedeu uma entrevista a Quem assim que chegou ao velório e fez questão de enaltecer o prazer de trabalhar com Jô.

“Ele é um dos diretores com quem eu mais trabalhei, são quatro peças, trabalhos bem importantes na minha carreira e acho que as pessoas passaram a me ver de outro jeito a partir do olhar do Jô”, disse.

“Só posso agradecer ao privilégio de ter aprendido tanto com ele e de ele ter me dirigido e a amizade dele, enfim, um amor muito grande", finalizou agradecendo aos aprendizados que ele proporcionou e por ter concebido a sua amizade.

A atriz está fazendo o último espetáculo que foi dirigido por Jô Soares, chamado Gaslight - Uma Relação Tóxica, com previsão de estreia no dia (9) de setembro deste ano.

 

Foto Destaque: Jô Soares Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo