Música

Jisoo revela o nome da faixa principal do seu primeiro álbum solo

Jisoo (BLACKPINK) finalmente terá um trabalho solo para chamar de seu. A cantora estreia o seu álbum “Me” no dia 31 de março e revelou que a faixa principal do trabalho se chamará “Flower"

20 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 11h30
Jisoo revela o nome da faixa principal do seu primeiro álbum solo Lorena Bueri

Jisoo, uma das integrantes do grupo sul-coreano BLACKPINK, finalmente terá um trabalho solo para chamar de seu. A cantora estreia o seu álbum “Me” no dia 31 de março, e neste domingo (19) revelou que a faixa principal do trabalho se chamará “Flower”.


Jisoo revela que faixa principal do seu álbum solo se chamará "Flower" (Reprodução/Instagram)


Mesmo antes de seu lançamento, “Me” já tem dado indícios de que será um grande sucesso. Recentemente ele se tornou o disco mais rápido da história da loja KTown4U a ultrapassar a marca de 500 mil cópias vendidas, somente na pré-venda. Para se ter uma ideia do que o montante significa, esta quantia já coloca o álbum em posição elegível para uma platina dupla.

A divulgação do disco começou de fato no início de março, e desde então Jisoo vem lançando pequenas pistas a respeito dele.  

Há tempos um anúncio como esse era aguardado pelos blinks – como são chamados os fãs do quarteto. Isso porque Jisoo era a única membro que ainda não havia produzido nada sozinha. Jennie foi a pioneira ao lançar o seu trabalho solo em 2018, seguida por Rosé e Lisa em 2021.

Em um comunicado realizado em fevereiro, a gravadora YG Entertainment falou sobre a atmosfera de ansiedade criada entorno do lançamento.

Como Jisoo é a última membro a estrear solo, a atmosfera está esquentando gradualmente. As expectativas são altas sobre o tipo de música que ela irá revelar ao mundo, já que ela tem sido amada por fãs globais com seus visuais incomparáveis ​​e vocais únicos", escreveram.

A ausência de um solo, no entanto, não significa que a jovem gastou o seu tempo na inatividade. Enquanto as companheiras investiam na música, Jisoo investiu fortemente na sua carreira de atriz. A artista é a protagonista de Snowdrop, série de sucesso lançada em 2021 pela emissora sul-coreana JTBC.

Em paralelo às divulgações de “Me”, Jisoo tem acompanhado BLACKPINK na turnê mundial “Born Pink”. Em andamento desde outubro de 2022, ela está sendo realizada para a promoção do último álbum lançado pelo quarteto, e já fez passagens pela América do Norte, Europa e Ásia.

Foto destaque: Jisoo revela que faixa principal do seu álbum solo se chamará "Flower". Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo